Nota da autora: Acho que virou rotina eu postar capitulo altas horas da noite. CAPITULO NOVOOOOO AAAAAAAAAAAAAAA, to surtando muito nesses últimos dias, ver o quanto as pessoas estão gostando do que EU, essa mera mortal, está escrevendo, vocês são incriveis!!! Muito obrigada por darem uma chance a essa fic 💜
"Fizemos as jogadas
Em ascensão agora
Execute o material, pegue um pedaço dessa torta agora
Somos as melhores, sem duvida
Olha isso, sim
Fazemos eles falarem: Uau"Boa leitura!
O café da manhã daquele dia havia sido preparado como sempre por Ray, mas ele recebeu uma pequena ajuda de Reggie, que se levantou com um ótimo humor, talvez pelo fato de depois de anos na escuridão, preso naquele pequeno quarto com os amigos, com a única certeza que haviam morrido depois de comer aquele dogão e sem ter nenhuma noção do tempo, o baixista finalmente pode dormir, ele se lembrava que isso era uma das suas coisas favoritas, depois da música, cachorrinhos, hamster e pizza, mas ele não se recordava que era tão maravilhoso.
Era ótimo finalmente escutar respostas para suas falas, Reggie ainda não havia superado todo o lance de que havia flertado com a mãe da sua amiga e esposa do seu amigo, mas ele concluiu que não tinha o porquê de se culpar, já que não tinha o poder de prever o futuro, se tivesse, provavelmente o garoto nem estaria ali, ele arrumaria uma maneira de impedir o que aconteceu.
Quando Julie desceu receosa do seu quarto com medo de esbarrar em alguém especifico, ela encontrou o pai e Reggie rindo de alguma coisa que não havia escutado, provavelmente uma piada que o baixista fez, olhando de longe enquanto eles arrumavam a mesa para o café da manhã, a garota se deu conta que estava extremamente feliz ao ver o quanto aquilo significava para o amigo, ele sempre pareceu ter uma conexão com seu pai e ficava triste ao não ser respondido, mas isso nunca o impediu de continuar com seu falatório com o homem, ela não havia refletido antes, ser um fantasma devia ser mais solitário do que a jovem havia imaginado, um consolo para eles, é que morreram juntos.
Ao ouvir passos sinalizando o que temia no andar de cima, Julie rapidamente caminhou até a mesa, chamando a atenção dos dois que já se encontravam ali.
- Bom dia - Exclamou a garota tentando ignorar o coração acelerado, por um momento ela ficou com medo dos amigos terem alguma habilidade mística que aumentasse a audição deles, mas isso foi descartado, afinal de contas eles eram fantasmas e não vampiros, Julie suspirou aliviada com a própria conclusão, no mesmo instante que Alex e Luke apareceram na sala de jantar.
Julie prontamente desviou o olhar do rosto de Luke que abriu um grande sorriso ao ver a garota, ela não estava com vergonha do que aconteceu na última noite, nem nada do tipo, pelo contrário, a jovem quase havia revelado a verdade que estava escondendo há algum tempo, ela tinha certeza que se o pai não tivesse chegado naquele exato momento, não teria parado e sabia exatamente o desfecho daquela noite, mas isso que era o mais complicado, se ela revelasse seus sentimentos para o garoto, aquilo não teria mais volta, se tornaria mais real e mais difícil para superar quando chegasse a hora para dizer adeus, o que Julie sabia que aconteceria em um futuro próximo.
- Bom dia! - Falou Ray para todos na sala - Fiquem a vontade - Sinalizou com uma das mãos o homem para a mesa, Julie andou rápido para se sentar entre Alex e Reggie, quanto mais longe ficasse de Luke, melhor para os dois, ela não confiava em suas atitudes quando estava com o guitarrista muito perto, a noite anterior servia como exemplo - Vou ter que acordar o Carlos, se depender da força de vontade dele para se levantar, ele fica na cama o dia todo, já volto - Avisou o homem saindo do cômodo.
Julie com o olhar baixo somente para o prato, começou a comer sem ousar levantar o olhar para ver se era alvo da atenção de Luke, o que era exatamente, o guitarrista confuso encarava a menina a sua frente, será que havia interpretado mal o que havia passado entre eles há algumas horas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julie And The Fat Ones
FanfictionEssa fanfic é uma continuação da primeira temporada de Julie And The Phantoms! O que aconteceu depois que o carimbo que Caleb colocou nos meninos, simplesmente desapareceu? E Nick? Qual será o grande mistério por trás do assunto inacabado dos menino...