Mentira

549 50 328
                                    

Nota da autora: Por que estou sentindo que depois desse capitulo, vou receber ameaças???? Por favor meus queridos fantasminhas NÃO ME MATEM!!!! Antes de qualquer coisa, se lembrem que ainda tenho que terminar de postar a fic, depois podem me matar, assim encontrarei os amores da minha vida em paz. Eu queria ter postado ontem, mas não estava muito bem, então peço mil desculpas.

REPITAM COMIGO CRIANÇAS: NÃO DEVEMOS MATAR A AUTORA! NÃO DEVEMOS MATAR A AUTORA!!

Depois disso, quero lembrar que a fanfic está sendo postada no Wattpad e no Spirit com a mesma conta, @GhostGirlSC, recomendo ler pelo Wattpad que estou postando memes dos capitulos.

"Aqui na minha frente
Brilhando muito mais do que eu jamais vi
A vida pode ser tão cruel
Mas quando ele sai, eu sei que ele não vai embora"

Boa leitura!! Fiquem calmas please!!

 Julie se encontrava agora na escola, ela estava saindo de uma das salas quando avistou Carrie caminhando pelo corredor, a mesma também pareceu reparar na garota, porque ela levantou uma das mãos e acenou repetidas vezes enquanto sorria. Depois de um ano cheio desavenças entre as duas, ainda era estranho acreditar que agora voltou a ser amiga da loira, por mais que algumas vezes nesse meio tempo, ela sentia saudade das horas que passava com a jovem.

Carrie caminhou até Julie, enquanto a mesma diminuía o passo lentamente até estar de frente para a garota.

- Hey Julie – Saudou a loira.

- Hey – Exclamou ela.

- Vou dar uma festa hoje lá em casa, e pensei que seria legal te chamar – Disse Carrie pausadamente com medo da resposta – E para você saber, eu já convidei a Flynn, não sei se o que ela me falou foi exatamente um sim, mas até que foi bem, levando em consideração as respostas desse último ano – Finalizou a jovem.

- Vou tentar ir – Ela não estava mentindo, realmente tentaria ir, Julie estava ocupada nesses últimos dias, com todos os ensaios, sem falar em todos os pensamentos que estava atrapalhando sua rotina.

- Eu também pensei em – Começou Carrie parecendo insegura em continuar a frase, o que era muito estranho para Julie, ela não lembrava de já ter visto a garota assim, ela sempre falava o que tinha para falar sem pensar o que poderia causar – Te chamar para cantar na festa.

- Uou – Disse Julie surpresa, isso ela realmente não estava esperando vindo da garota, o convite para festa até que era fácil acreditar, mas para cantar na festa que ela iria dar? Será a mania de Flynn que ela havia adicionada na sua vida, de beber refrigerantes quando estava nervosa, havia causado alucinações e estava tendo uma naquele exato momento?

- Achei que seria uma ótima maneira de te mostrar que estava sendo sincera quando te pedi desculpas – Esclareceu Carrie depois de ver a expressão de choque na garota a sua frente – Mas se você não querer tudo bem.

- Não é isso, é que é tipo – Julie tentava procurar as melhores palavras para tentar descrever aquela situação – Uau, eu primeiro preciso falar com os garotos, para verem se irão querer ir, porque – Ela foi interrompida por Carrie que agora arregalava os olhos.

- Como assim você precisa falar com eles? Isso significa que os garotos estão aqui? – Questionou a loira exaltada, Julie só percebeu o que havia dito depois da pergunta, resolveu continuar com a mentira que a banda inventou.

- Eles viajaram até aqui – Respondeu Julie.

- Isso vai ser melhor do que eu esperava, se você aceitar é claro.

Julie And The Fat OnesOnde histórias criam vida. Descubra agora