Nota da autora: Hi fantasminhas! Eu disse que iria postar um capitulo ontem, mas não tive tempo, peço mil desculpas, coloquei na cabeça que agora sai capitulo novo a cada dois dias, então fiquem de olho.Eu amei escrever esse capitulo, espero que vocês gostem tanto quanto eu.
"A vida é um risco, mas eu vou assumir
Fecho meus olhos e pulo
Juntos acho que podemos conseguir
Vamos correr"Boa leitura!
Julie abriu a porta de casa, a aula havia finalmente terminado, depois de tanto ouvir perguntas da amiga em relação aos garotos da banda, ela estava aliviada de chegar em casa e talvez ter um pouco de paz até a garota chegar. Julie e Flynn decidiram que, primeiro de tudo, as duas se encontrariam uma hora depois da escola para que Flynn finalmente pudesse conversar com Alex, Luke e Reggie, elas chegaram nessa conclusão depois de analisarem toda a situação no pouco tempo que tiveram na hora do recreio.
A vocalista não queria admitir, mas estava em uma situação complicada com o guitarrista, ela já havia aceitado os sentimentos que tinha pelo fantasma, e até havia se conformado que devia superar essa paixonite, até porque como já foi mencionado antes, ele era um fantasma, mas tudo mudou na noite do show, quando todos, não só Luke, tiveram os carimbos removidos e que por algum milagre, que ainda não sabia explicar, eles podiam se tocar, não só isso, agora os garotos tinham a chance de se tornarem visíveis a todos. A garota estava muito confusa, não sabia se toda aquela situação deixava claro que algum dia poderia ter algum relacionamento com Luke, ela balançou a cabeça vendo a direção que seus pensamentos estavam indo, ela nem sabia se o garoto tinha os mesmos sentimentos que ela, provavelmente ele só a via como a amiga que era responsável por todo lance da banda e colega para compor músicas.
- Julie, eu preciso conversar com você! - Disse Carlos surgindo de Deus sabe lá onde.
- Que susto Carlos, quer me matar é? - Perguntou a garota colocando a mão no peito sentindo o coração acelerado.
- Pensei que você já estivesse acostumada com essas coisas, mas parece que sua boyband não costuma te assustar desse jeito - Carlos lançou um olhar convencido para Julie enquanto cruzava os braços, ela estava com tanta coisa na cabeça que tinha esquecido da indireta do irmão e seu pedido para terem uma conversa.
- Como assim? - Questionou nervosamente, parece que Carlos era mais inteligente do que ela imaginava, Julie não devia ter o superestimado.
- Agora vai se fazer de desentendida, eu não caio nesse papinho, eu sei que eles são fantasmas – O garoto diz ainda com sua expressão convencida – Olha eu não queria ter feito aquilo, mas eu acabei escutando você conversando com eles – Julie se sobressaltou com a revelação, ela já estava pronta para retrucar dizendo que aquilo era invasão de privacidade – Foi sem querer – Mentiu.
- Sei – Agora foi a hora de Julie cruzar os braços e encarar séria o irmão – Eu realmente não sei sobre o que você está falando, como eu já disse, acho que você está passando muito tempo na internet – Ela continuaria com a sua mentira, mas viu que o menino a sua frente não aparentava acreditar no que ela estava dizendo, com um suspiro alto, Julie decidiu contar a verdade – Está bem, minha banda é realmente formada por três fantasmas.
- EU SABIA! – Comemorou Carlos falando alto e fazendo pelo o que parecia uma rápida dança da vitória, que envolvia um salto, um giro e alguns passos que Julie não reconhecia, se ela não estivesse naquele interrogatória, provavelmente ela estaria gargalhando daquele momento, percebendo o pequeno show que estava fazendo, o garoto limpou a garganta e voltou a estampar a mesma expressão convencida de antes – Bem, eu sei que não posso ver eles, então quero marcar uma hora para que você seja nosso meio de comunicação, preciso fazer umas perguntinhas para a boyband.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julie And The Fat Ones
FanfictionEssa fanfic é uma continuação da primeira temporada de Julie And The Phantoms! O que aconteceu depois que o carimbo que Caleb colocou nos meninos, simplesmente desapareceu? E Nick? Qual será o grande mistério por trás do assunto inacabado dos menino...