Bobby?

218 24 44
                                    


Nota da autora: Quem ta vivo sempre aparece, devo dizer o mesmo dos meninos, apesar deles estarem mortos...
Enfim, essa doce autora está de volta, com um capítulo que provavelmente está cheio de erros, já que não tive tempo de revisar, então já peço desculpas, mas sei que vocês estavam sedentos por mais, então decidi postar assim mesmo, logo vou corrigir todos os erros, então não se preocupem!!!

IMPORTANTE!!!

SE VOCÊS QUEREM QUE EU CONTINUE A POSTAR ESSA FIC, PEÇO QUE COMENTEM MUITOOOO E VOTEM NO CAPÍTULO PORFAVOR, ISSO QUE ME MOTIVA A ESCREVER, SEM ISSO, NÃO VEJO SENTIDO EM CONTINUAR, ENTÃO TUDO DEPENDE DE VOCÊS! QUERO MUITOS E MUITOS COMENTÁRIOS, desde já agradeço, amo vocês <3

"Você consegue me ouvir?
(Alto e claro)
Nós temos que (queremos)
Nós temos que nos preparar
(Porque já se passaram anos)

Ooh, essa banda está de volta"

Boa leitura!

Julie olhava desesperadamente para todos os lados, buscando algum sinal de que Trevor se encontrava na mansão, seria um completo desastre se ele deparasse com os três membros mortos da Sunset Curve. A garota parou brutalmente sua ação, ao se lembrar da fala de Carrie, de que seu pai também havia visto sua apresentação no Orpheum e havia ficado sem palavras, parando para pensar agora, aquilo não foi uma reação para o talento da banda, mas sim, pela surpresa e horror ao ver seus amigos que haviam morrido ao comer hot dogs contaminados há 25 anos.

Luke ao reparar no congelamento da garota que estava ao seu lado, se virou totalmente para ela, tentando assimilar o que poderia ter acontecimento para Julie demostrar tal reação.

- Julie, aconteceu alguma coisa? Você está bem? - Perguntou o guitarrista, esquecendo todos os limites que havia sido imposto entre os dois, e passou os braços sobre a garota, tentando achar algum perigo invisível que poderia estar a afetando.

- Luke - Exclamou Julie, direcionando a atenção do garoto para seu rosto - Luke!

- Você realmente não está se sentindo bem? - Ele então, desesperado pelo sentimento de angustia, segurou o rosto da garota entre as mãos, que ainda estampava o mais puro espanto que já havia visto demonstrar - Julie, você precisa me dizer o que está errado, para que eu possa te ajudar, não me faça morrer de desespero, é muito injusto eu ter esse trágico final agora que consegui uma segunda chance.

A morena pareceu despertar do horror que a assombrava, e retribuiu o olhar preocupado que o garoto exibia.

- O Trevor - A vocalista estava prestes a completar sua fala, quando a porta do pequeno casebre que se encontravam abriu, exibindo duas figuras que conheciam muito bem.

- Gente vocês não imaginam quem eu encontrei - Disse Reggie entrando no pequeno lugar, sendo acompanhado por Flynn, mas ao se depararem com a cena de Luke segurando afetuosamente o rosto de Julie entre as mãos, pararam bruscamente. - Podem continuar o que estavam fazendo, não vimos nada, não estamos aqui.

- Arrasou garota - Exclamou Flynn enquanto puxava o baixista até a porta.

- Não é o que vocês estão imaginando - Falou Julie, saindo do alcance de Luke, sentindo prontamente um frio que estranhamente não a afetava quando estava nos braços do mesmo.

- Se é o que você diz...

- Eu estou falando sério Flynn!

- Eu nunca disse o contrário.

- Mas você continua com esse sorriso no rosto - Contestou Julie, cruzando os braços e arqueando a sobrancelha em um claro desafio a sua amiga, ela apenas levantou os braços demonstrando sua rendição naquele jogo, Julie olhou para trás e encontrou Luke a encarando, Reggie sussurrava algo alegremente para o amigo, que parecia nada interessado. - Gente, o assunto é sério - Isso bastou para chamar a atenção de todos que estavam ali - Acredito que o Trevor, Bobby como vocês dois estão mais familiarizados, já sabem que vocês voltaram, me lembrei da conversa que tive com a Carrie, ela acabou falando que o pai dela ficou sem palavras vendo nossa apresentação, mas eu acho que não foi pelo motivo que ela estava pensando, é de se esperar uma reação daquela ao se deparar com seus três amigos que até onde você se lembra, haviam morrido há vinte e cinco anos atrás, não é?

- Acho que ele ficou com medo de ser o carma finalmente aparecendo depois de ter roubado as músicas do Luke - Resmungou Reggie.

- Você quer dizer que ele viu nossa apresentação? - Questionou Luke, apesar de querer fortemente concordar com o amigo e começar um discurso de como um membro de sua banda, roubou descaradamente os créditos de horas do seu trabalho árduo, mas teve que se segurar e se concentrar no mais importante.

- Pelas palavras da Carrie, infelizmente sim.

- E o que faremos agora? - Perguntou Flynn.

Uma hora atrás, quando haviam percebido que estavam na mansão de Trevor Wilson, ex membro da Sunset Curve, a banda decidiu se separar, tentando achar uma possível solução para que pudessem escapar daquele lugar sem chamar muita atenção, Julie e Luke acabaram entrando em um pequeno casebre que se localizado em um canto afastado do imenso jardim, para pensarem em algo sem correr o risco de se deparar com o dono de tudo aquilo.

- Primeiramente, precisamos encontrar o Alex e contar o que descobrimos - Luke tomou a inciativa, já que ninguém aparentava ter uma resposta para a pergunta.

Antes que pudessem sair da pequena casa, o loiro apareceu na porta, chamando a atenção de todos.

- Gente tenho duas notícias, uma boa e uma ruim, qual vocês querem escutar primeiro?

- A boa? - Sugeriu Reggie, ainda parado do lado de Luke.

- Não precisamos mais escapar daqui.

- Claro que precisamos Alex, o Bobby sabe que estamos de volta, ele viu nosso show, precisamos sair daqui agora mesmo! - Alarmou Luke, desacreditado pela fala do baterista.

- É ai que entra a notícia ruim - Alex abriu passam da porta, e Trevor Wilson adentrou o local.

- Bobby? - Exclamaram Luke e Reggie em uníssono.




Bye bye Fantasminhas e Tell Your Friends!

Julie And The Fat OnesOnde histórias criam vida. Descubra agora