11 Capítulo

493 61 12
                                    

Lena:

— O quer quer no almoço Andréia? - Perguntei para quebrar o silencio que ficou no carro após nossa ultima conversa.

— Ah não sei, pode ser qualquer coisa, ainda quero dar uma olhadinha em tudo na clínica hoje.

— Ai meu Deus! É hoje que o mundo acaba. - Provoquei toda dramática.

— Muito engraçado... - Ela fez uma careta para mim - Tudo bem que tenho aproveitado bem o meu tempinho de descanso, mas acho que já deu não é?

— Com certeza, ainda mais hoje. Queria mesmo que você ficasse lá de qualquer jeito, enquanto procuro um apartamento pra mim.

— Mas já? - Perguntou surpresa - Sabe que não precisa ter pressa Lena...

— Eu sei amiga, mas você sabe o quanto eu gosto de ter o meu cantinho, fora que logo logo seu marido chega e não ia me sentir muito bem atrapalhando vocês.

— Queria ter você comigo uns dias mas tudo bem, entendo o seu ponto. - Disse um pouco desanimada.

— Fácil assim? Você está muito estranha hoje viu.

— Fácil só na questão do apartamento querida, não acha que eu desisti do outro assunto... - Andreia se virou para a janela e encerrou o assunto.

Encontrei um bom restaurante italiano no caminho e acabamos almoçando lá. Conversamos um pouco mas principalmente sobre o andamento de tudo na clínica.

Após deixar Andreia cuidando de tudo, peguei minha lista de possíveis apartamentos e segui meu caminho. Digo lista mas nem era muita coisa, tinha apenas três endereços.

Os apartamentos eram aconchegantes, os aluguéis eram razoáveis e principalmente dentro do meu orçamento, mas o problemas mesmo era a localização, o mais perto deles ficava a 30 minutos de carro da clínica, o que geralmente não seria tão problemático, mas nesses poucos dias em que estou aqui, presenciando o trânsito provavelmente levaria pelo menos uma hora, no mínimo...

Desanimada mas não vencida, resolvi voltar para casa e tentar procurar de novo, quem sabe Andreia poderia me dar uma opinião, ou quem sabe procurar uma corretora de imóveis.

No caminho de volta para casa, acabei passando em frente ao hospital em que Eliza havia ficado, e mesmo a tendo visto mais cedo, fiz o retorno para mais uma visita.

— Duas visitas no mesmo dia? Estou me sentindo muito importante. - Brincou Margarida ao me ver entrando.

— Estava passando aqui na frente e resolvi ver como estava o progresso da senhora.

— Estou bem querida, mas não precisava. Até mandei Kara pra casa, estão cuidando muito bem de mim.

— Fico feliz, mas tem certeza que não quer uma companhia? - Disse me sentando na poltrona ao lado da cama.

— Adoraria, mas minha filha está viajando a trabalho e a Kara, ela não fala, mas sei que não se sente bem dentro de hospitais.

— Por causa do acidente dos pais?

— Exatamente. Eles estavam voltando de um jantar quando um motorista bêbado bateu no carro deles, eles até foram socorridos, ficamos horas em uma sala de espera aguardando por notícias, mas não resistiram.

— Nossa... - Deixei escapar arrasada - A Kah me falou do acidente mas não entrou em detalhes, também não achei certo perguntar.

Eliza me olhou com um leve sorriso no rosto e achei aquilo curioso.

— O que foi Eliza?

— Só estou feliz. Você a chamando assim, tão casual... Parece que vocês estão se entendendo bem, a pequena precisava mesmo de uma amiga.

Minha chance de Felicidade (Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora