Lena:
— Eliza conhece o senhor Carlos a mais de 20 anos, tenho certeza que ele é de confiança. O apartamento deve ter um valor sentimental, por isso o dono não vendeu, é igual com a minha casa. Tudo bem que tem algumas boas diferenças, mas não consigo me desfazer da casa, não sei se você notou, mas ela é bem grande para apenas duas pessoas...
Kara então começou a ler o contrato e a acompanhei.
— Olha, o acordo é bom, e você não pretende ficar aqui muito tempo não é mesmo?
— Não. Pensei em alugar alguma coisa por um ano ou pouco mais do que isso, até a clinica se estabilizar e começar a dar algum lucro, então dar entrada no meu próprio canto.
— Então aceita.
— Ok, vou chamar o senhor Carlos e acertar os detalhes.
Senhor Carlos estava ao telefone, então esperamos alguns minutos até a ligação acabar, depois o encontramos novamente na sala para conversarmos.
— Então? O que me dizem?
— Bom senhor Carlos, gostei muito do lugar e sim gostaria de alugá-lo.
— Ótimo, vou precisar apenas dos seus dados e um telefone para contato.
— Como fiador pode colocar meu nome. - Kara disse.
— Não Kah, eu converso com a Andreia.
— Deixa eu ajudar um pouco Lee. - Ela me olhou com os olhos brilhando e não resisti ao pedido.
— Ok, só tem um pequeno porém, eu ainda não tenho um número aqui, apenas o do trabalho.
— Isso é fácil de resolver, podemos passar no shopping daqui a pouco, queria mesmo ir lá.
— Perfeito meninas. Aqui está meu cartão, com um telefone para contato telefone e o email para o qual devem mandar os dados das duas, amanhã mesmo já podemos assinar e pode se mudar até se quiser.
— Rápido assim? - Perguntei surpresa.
Começei a ficar novamente um pouco nervosa, mas ao olhar para Kara me acalmei um pouco.
— Tenho alguns outros assuntos para tratar fora de National City e não sei quanto tempo vou ficar fora. Podemos nos encontrar aqui no mesmo horário então? Ou mais cedo, a escolha é de vocês.
— Se não for pedir muito, acredito que no horário de almoço seria melhor.
— Sem problemas, espero as senhoritas aqui ao meio dia.
Nos despedimos do senhor Carlos e descemos sozinhas o elevador.
— Ai me desculpa Kah, nem perguntei pra você sobre o horário...
— O combinado está ótimo.
— E não precisa me acompanhar ao shopping, só preciso arrumar um chip novo.
— Não menti quando disse que tinha que ir também, queria compra um presente para Eliza, se tudo correr bem, ela vai ter alta amanhã.
— Notícia boa essa.
— Boa mesmo, mesmo tudo estando bem...
— É difícil estar lá não é? Eliza me contou...
— É sim, mas faz parte da vida. Vamos então? - Mudei o assunto, e ela pareceu entender.
— Ok, que tal irmos no meu carro, quer dizer o seu, ai na volta se não for pedir muito você me deixa em casa e já fica com ele.
— Tem certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha chance de Felicidade (Karlena)
RomansaDepois de anos morando em Londres, Lena decide voltar para National City, médica, em parceria com uma amiga ela decide abrir sua clínica. O que não esperava era encantar com uma jovem de cabelos loiros assim que descesse do avião, Kara Danvers a no...