Eu tava lá de boa jogando uno com as outras Mahina em meu sub consciente.
.Explosiva:Que BOSTA ODEIO ISSOO
Vanpira:está falando isso pois eu joguei um +2 kkki sendo que você tava quase ganhando não é?
Mahi:humm será que eu já tô acordando?
Anjo:deve tá....EITAA GANHEI ,UNOO.
Loba:e pensando que ela não gritava hehe💧
************************************
Eu abri meus olhos e notei estar num hospital quando vi Tsunade entrando.
Tsuna:aa parece que acordou bora fazer mais alguns exames e logo terá alta querida.
Fiz os exames e fui para a casa .
Me teletrasportei ..Konan quando me viu na porta da mansão veio me abraçar.......
Eu senti que aquele abraço não era só de preocupação tinha algo mais más não pude descobrir..arrependimento talvez?mas pelo o que.......Kisame:menina não sabia que era tão forte.
Hidan:se ficou fudida hahah.
Mahi:tsc só não bato em você cabelo lambido pois estou cansada e com fome.
Konan:hahaha
Hidan:cabelo Lambido??nauh gostei.
Mahi:não pedi.
Madara:Filhaa ,já teve alta que bom, Konan tava quase comendo as unhas de preocupação .
Zetsu preto:todos nós nos preocupamos :) maninha.
Alimentei o burraco negro que se chamava barriga.
E fui dormir....🍁pla plus de manhã (nada a vê kk)
Mahina on
Acordei e notei konan dormindo ainda.
Mahi:~ha que fofa parece um anjo dormindo~-dei um sorriso maléfico- ~hora da vingança hehee~.
Fui no banheiro peguei um copo e enchi com água gelada.
Mahi joguei a agua nela só vi ela pulando da cama caindo do outro lado.....quando ela olhou para min com uma cara tipo "corre"
Konan:VOCÊ ME ACORDOU NA MELHOR PARTE DO MEU SONHO PESTINHAAAA.
Desci as escadas que faria inveja a Minato .
Alguns da Akatsuki já estavam acordados e olharam para nós..Konan:não tem para onde fugir fofa :)
Mahi:OLHA O YAHKITO(sla acho que é isso)SEM CAMISA-ela olhou para trás tão rápido que eu confudiria com uma coruja ;-; quando ela viu que eu havia a enganado só faltava sair fumaça das orelhas ,os outros que estavam na sala estavam vermelhos segurando o riso.
Yahkito:o que tem eu??-desceu das escada bocejando .
Foi ai que eu reparei Hidan vindo da cozinha com um copo de água na mão.
Hehehe é hoje que o beijo sai.Fiz sinal pro Hidan que logo entendeu, e aproveitou enquanto Konan estava distraída e molhou o chão com água, Konan deu um Paço para trás e acabou escorregando na água,fechou os olhão e Yakhito consegui segura-la a tempo, heheh minha vez .
Eu passo de boa fingindo que não quero nada e empurro Yakhito que caiu em cima dela a beijando.
Nagato:já tava na hora.
Os dois se afastaram vermelhos.
Fui para a cozinha de boa enquanto Konan tomava café ainda vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mahina Em Naruto[concluída]
FanficMahina vivia normalmente em uma aldeia de monges, quando são atacados ela foge e acaba atravessando um tempestade e chegando aparece em seu anime favorito. Descobrirá muintas coisas por trás de sua história #🥇 entreiemnaruto (23/01/2021) _____ Minh...