Depois de muintas missões chatas Naruto fez um escândalo kkk e ganhamos uma missão nível C (se tiver errado paciência kk)
.Velhote mal educado 😒 .
Naruto:mahi chan por que você usa máscara? .
Mahi:por que eu quero '-'
Naru:poxaa acho que ninguém aqui já viu seu rosto .
Sasu:eu já
Saky:queee??como? Quando???
Mahi:quando estávamos lanchando tsc até parece que eu beijei ele -_-
Saky:hee não é isso que eu quis dizer heeh
Mahi:tãoo tá.
🍁lutamos contra Zabuza.
A missão foi um sucesso só tirando o fato que eu salvei Zabuza e Haku e agora eles irão morar na Vila da Folha ✌.
E adivinha o Haku e Zapuza vão fazer parte da ambu. *×* lest'gol(o certo é lest's go mas ela fala errado mesmo kk).
🍁explosão do tempo🍁
Mahi on
Acho que hoje vou conhece o time do Gaara.
Tomei um banho e me vesti(roupa na mídia com o símbolo do clã uchiha atrás e ela está usando aquelas meia calça furadinhas...relevem aquele troço na orelha dela '-' .com máscara sem capuz dessa vez .)
Comecei a andar calmamente e escultei uns gritos reparei Kankuro segurando o Maru pelo cangote kkk.
Me teletrasportei até eles assustando Kankuro fazendo ele soltar o pirral..Maru(Konohamaru).
Mahi: Eai Maru tudo bem?
Maru:Mahi :)
Kankuro:quem é você mais uma pirralha irritante?
Mahi:me chamou do que?
Sakura ,Naruto e Maru se afastaram nesse tempo de convivência eles descobriram que eu odeio que me subestime ou me chame de pirralha.
Kankuro:pirral....
Não terminou pois eu numa velocidade agarrei o pescoço dele e o joguei no chão.
Meu sharingan estava ativado assustando ele...
Mahi:não sou do tipo de violência más não queira me ver irritada .
Ajudei ele a levantar minha voz voltou a ser gentil.
Mahi:Oo ruivinha vai aparecer quando?
Todos me olharam tipo wtf?quando viram o Gaara aparecer Kankuro tremeu a bace.
Blá blá.
Gaara:qual seu nome?
Mahi:Mahina uchiha Otsutsuki ^-^ então vocês são Temari ,Kankuro e Gaara certo??-eles acentiram-ótimo não preciso mais procurar então eu serei a guia de vocês °>·<° bora povo.
Nos afastamos um pouco.
Mahi:Aa Kankuro desculpe ai as vezes eu perco o controle quando estou com raiva.
Kankuro: tão tá :)
##blá blá fala sério....
Mahi: A NÃO EU NÃO ACREDITO NISSO.0_0
Temari:oque??
## povinho chatoo
Mahi:C-A-L-A ..A . B-O-C-A. S-H-U-K-A-K-U- eu tava com fogos nos olhos enquanto o time Sabaku estava confuso e surpresos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mahina Em Naruto[concluída]
Fiksi PenggemarMahina vivia normalmente em uma aldeia de monges, quando são atacados ela foge e acaba atravessando um tempestade e chegando aparece em seu anime favorito. Descobrirá muintas coisas por trás de sua história #🥇 entreiemnaruto (23/01/2021) _____ Minh...