O tempo passou e hoje já tenho 9 meses .de grávides.
Eu sou mãe de primeira viajem como dizem, espero ser uma boa mãe.
Eu cumpri uma missão super importante , sabe a qual?impedi que Gaara conhecesse um gel, isso mesmo , a missão pro futuro salvar o cabelo de Gaara foi completa hahaha.
Estava em casa e. Gaara havia acabado de chegar,senti algo descendo.
Mahi:Gaara.
Gaara:sim vida?
Mahi:a bolsa estourou ,o bebê tá nascendo.....
Gaara:e você fala como se fosse nada-falou meio desesperado , nossa nem parece que eu ,que vou ter o bebê ,ele pegou a areia e me levou no colo para o hospital
Meu parto foi traquilo até.
Nasceu um menino lindo de olhos e cabelos negros mostrando genética uchiha , ele se parece muito com meu pai ;-; carreguei 9 meses para parecer meu velho, o rosto delicado puxou a mim.Ele também se parece comigo quando tinha cabelos negros.
Tô com saudades de minhas madeixas negras, apesas de eu gostar de azul.Anos depois notamos a lua se aproximando da terra.
Já sabia oque era então eu protegia a vila e a destruir o meteoritos com meu Suzano.
Fui para lua e conheci Toneri, que já havia ae arrependido , fiquei com pena dele não poder enxergar então lhe dei um presente. Fiz dois olhos para ele byagugan.
Que foi? Eu tenho poder então posso.
(Quem pode faz, quem não pode chora)
Naruto FINALMENTE percebeu que amava Hinata e se casaram.
Foi uma cerimônia linda e eu fui madrinha .Nesse meio tempo todo mundo da minha turma casou.
Ino e Sai.
Choji e Karui.
Hinata Naruto.
Shikamaru e Temari.
E assim vai( igual o anime mesmo)
Utakata junto sa garota lá que ele é sencei foram ao mundo a fora.
Nesse tempo descobri estar grávida de novo ;-; quando estava de dois meses fui ver oque era.
Emfermeira: parabéns são gêmeos.
Gaara desmaiou.
Enfermeira:ele tá bem??
Mahina:não liga apenas não esperava, nem eu....
Izuna:mamãe , papai tá bem?
Sim dei o nome do meu tio para meu filho.
Mahina:claro ele ficou surpreso que agora a família vai aumentar , você vai ganhar irmãos gêmeos.
Izuna:uau, que legal.
Mesmo tendo 5 anos ele é bem inteligente e já despertou o sharingan, daí me perguntam como assim? Bem não necessita ter ódio e sim sentimentos fortes, a Mikoto despertou o sharingan com a vontade de proteger sua equipe , com Izuna foi igual, e na minha família temos facilidade de despertar dons , ele também despertou meu Kekkey keggay do diamante negro e outro que é o fogo azul, achei incrível isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mahina Em Naruto[concluída]
FanfictionMahina vivia normalmente em uma aldeia de monges, quando são atacados ela foge e acaba atravessando um tempestade e chegando aparece em seu anime favorito. Descobrirá muintas coisas por trás de sua história #🥇 entreiemnaruto (23/01/2021) _____ Minh...