🍁6cap//

2.4K 154 55
                                    

No tempo que eu fiquei na academia fiquei amiga dos meninos até mesmo do Sasuke e minha únicas amigas eram Ino e Hinata .

Hoje era o teste genin.

Aconteceu lá eu fiz clones e cada clone se transformou num hogake e passei a cor da minha bandana era preta e amarei no braço(as vezes seria no cabelo estilo tiara ou no pescoço).

Como esperado Naruto não passou e roubou o pergaminho e eu?? Fui atrás dele vai que eu aprendo algo né.

Bem como eu tinha meu celular(graças) tirei uma foto do pergaminho que dava de ver perfeitamente tudo salvei e fiquei olhando o pergaminho de longe.

"Técnica armadura de relâmpagos??que top "fiquei ali decorando mesmo eu já tento no celular..........
"Agora só treinar pois já decorei"

Olhei e vi outro...

"Esse outro não é um jutso e sim uma dica como descobrir se você tem algum kekkei genkai humm é bem ultiu vai que eu tenho algum bem fodah então depois de terminar o pequeno treinamento com os lobos eu treinaria meu kekkei genkai espero ter".

Aconteceu lá tudo Mizuki apanhou bunito e ninguém me notou.

Fui para casa afinal eu sai com a desculpa de procurar o Naruto.

🍁dia seguinte.

Hoje não fui chamada nem para missão nem para a terra dos lobos então vou treinar a armadura relâmpago na floresta.

Selo selo macaco, tigre, selo selo e raio

Mahi :MERD******* ai droga-levei um raio

O día inteiro treinando a armadura....e nao conseguí domina-la

Mahi:tsc deixarei para amanha treinar a armadura agora deixa eu ver se eu tenho kekkei genkai.

Fiz os paranauê lá na terra e cobri minha mão com as ervas e terra quando olhei....


















AAAAAAA EU TENHO DIAMANTE TÔ RICAAAA IUPI-minha mão estava coberta de diamante azul coisa mais linda *×*olhei melhor e-pera eu tenho mais???-na minha mão ainda tinha uma parte sem se transformar.

Tentei meia hora e nada.

Mahi:humm.talvez o meu kekkei genkai seja cuspido e não feito na mão ou outra parte do corpo.

Fiz os selos e cuspi eu quase me engasguei quando vi lava???

Mahi:kkk meus beijos vão ser de derreter ✌

Treinei meus kekkei genkais de diamante e lava e tentei más uma vez a armadura relâmpago....consegui cobrir só metade do corpo.

Mahi:já é um caminho andado.

Fui convocada para uma missão nível SS terminei rápido e voltei para a Vila.

Mahi:merda preciso aprende a me teletrasportar acho que vou pedir para o Minato..

Fui dormir.

🍁dia seguinte.

Fui para a sala dos hogakes.

Toc toc e entrei.

Hiruzen:sim Mahina?

Mahi:Eu quero falar com o Minato posso?

Minato:claro venha

Saímos dali.

Mahi:Minato poderia me ensinar o teletrasporte??

Ele ficou relutante más me ensinou igual................................................................................................................................................................................................................................................................................................depois de sofrer bastante eu consegui Minato sencei voltou para o prédio do hogake e eu?fiquei aprimorando hehe.

Mahina Em Naruto[concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora