🍁cap29//O FIM.

627 35 17
                                    

Exatamente ontem a noite Izuna pediu a Kemi em casamento a mesma aceitou .

Agora já estão com a permissão dos pais dela e preparando o casamento , com a ajuda de todos.

Estão todos animados.
Kemi seria a próxima herdeira do clã para lidera-lo , más pelo casamento Sarada seria a próxima herdeira.

Kaguya:filha hellou Terra chamando Mahina.

Mahi:han?a desculpa okasan. só estava pensando no casamentos de Izuna e Kemi,pelo que eu entendi eles vão morar aqui em Suna. E ela está toda sem tempo pois está organizando o casamento.

Kaguya:essas crianças crescem tão rápido, a algum tempinho atrás havia acabado a guerra e você descobriu que estava grávida, e mês que vem seu bebê vai casar .. Aa tô tão animada por conseguir participar pelo menos dessa fase em sua vida e das crianças.

Mahina:poise e vai ser antes dos exames chunins...

O tempo realmente passa....

Flashbacks on

......kakashi: agora vocês se apresentem.

Sakura:me chamo Sakura haruno, oque eu gosto é......hihi os meus hobbies é.......meu sonho pro futuro é....hihihi.

Mahina:JÁ entendemos Sakura tudo em você se resume ao Sasuke e oque odeia?

Sakura: O Naruto.

Naruto:poxa Sakura cham.

Ela hoje é casada com Sasuke e tem sua família, ela realizou seu sonho.

:Naruto:Me chamo Naruto Uzumaki,oque eu gosto é de lamen , não gosto de esperar o lamen ficar pronto, e meu sonho pro futuro é ser hogake...

Mahina:ou seja sua vida se resume a lamen e a ser hogake? Más deveria prestar mais atenção nas aulas então, futuro hogake-e riu.

Naruto:poxa você é mal Mahina chan.

Mahina:eu?magina.

Okay futuro Nanadaime.

Sasuke:me chamo Sasuke Uchiha, oque eu gosto é de treinar com meu irmão, não gosto de muitas coisas, e eu não tenho um sonho pois irei realiza-lo superarei um certo alguém e aumentar meu clã.

Mahina:como vai fazer isso Emo? Se dá o fora em todas as garotas?-falou sarcástica.

Sasuke:nem todas-olhou para Mahina sorrindo estilo Uchiha , fazendo a mesma ficar vermelha e ultrapassar alguns tons de vermelho.

Naruto:Mahi chan está com febre?

Ela mesmo vermelha deu um soco na cabeça do Sasuke.

Mahina:para de falar besteiras idiota e Naruto quando alguém fica vermelha nem sempre significa febre Baka.

Ele aumentou o clã com uma filha incrível......   Eu sendo sarcástico. E itachi com uma filha também, e eu com. 4 filhos isso quer dizer...... QUE EU RESTAUREI O CLÃ IUPI tomaa Emooo.

Mahina :me chamo Mahina Uchiha Otsutsuki eu gosto de aprender jutsos incríveis e cantar e treinar outras coisas e comer e de meus amigos eu não gosto de pessoas inúteis e dramáticas mentiras e falsidades meus hobyes é treinar e me divertir com meus amigos :) e meu sonho para o fulturo não é um sonho pois irei realiza-lo e é matar um certo alguém vingar meu clã-o clima ficou tenso pois ela nunca havia falado em vingança..-que foi gente ;Г;.....e também quero ser a kunoiche mais poderosa da minha geração a gerações futuras.

Mahina Em Naruto[concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora