Memórias

96 10 4
                                    

- P.O.V. Five -

Saímos correndo dali antes que alguém resolvesse aparecer para ver o que tinha acontecido. Diego pegou Anna nos braços e corremos até o estacionamento, encontrando Lila no meio do caminho.

As pessoas corriam apavoradas para todos os lados, e pelo canto dos olhos consegui enxergar Reginald no meio da multidão. Aquela era a chance de chamar sua atenção, deveria ser curto e breve, falar algo que apenas ele entenderia.

Recitei uma das histórias que ele nos obrigou a decorar quando crianças, em um perfeito russo. Seu olhar caiu sobre mim por breves segundos e entrou no carro, sem expressar qualquer emoção ou surpresa.

Bufei frustrado e vi Lila se aproximar, Diego estava logo atrás.

- Não é querendo bancar a chata nem nada, mas nós temos que sair daqui agora. - disse ajeitando as alças do vestido azul brega que usava.

- Quando você diz "nós" está se referindo a quem mesmo? - coloco os braços nas costas e a encaro.

- Eu acho que fui bastante clara, não é?

- Escuta aqui, eu não sei quem você é e nem de onde você saiu, mas qualquer lugar que seja pode voltar agora mesmo, porque se eu ver essa sua cara mais uma vez, eu juro que te mato. - falei arrogante aproximando meu rosto do seu. Esperava que tivesse ficado bem claro que não a queria por perto.

- Ela tem razão Five, temos que cair fora. - Diego concorda.

- Eu não vou a lugar nenhum com ela! - exclamo, posso estar parecendo uma criança mimada agora, mas eu jamais errava com as minhas suspeitas.

- Ai, assim você me magoa. - se fingiu de ofendida.

- Five, por que está falando isso? - Diego consegue ser bem burrinho quando quer.

- Ela é boa demais, faz perguntas demais e ela sabe demais. - minha paciência já estava no limite.

- Ele tem razão. - concordou Diego pela primeira vez comigo.

- Vocês estão ficando malucos! - exclamou, se virando e indo até onde o carro estava. Seguimos ela, e Anna murmurava algumas coisas; algo como "eu me lembro". Precisávamos fazê-la acordar.

~~~☆~~~

- P.O.V. Anna -

Aquelas lembranças martelavam na minha cabeça como pregos pontudos e enferrujados.

Eu precisava abrir os olhos, precisava contar para Five que eu me lembrava de quem eu era e como foi uma parte - ou talvez ela inteira - da minha infância com Reginald e Handler.

Eu queria acordar, mas não tinha forças. Forçava meus olhos à abrirem mas estavam pesados como chumbo, e minha garganta seca e dolorida, não podia sequer falar algo.

Pela primeira vez eu sabia quem eu era, conseguia lembrar de algo, e justo agora eu tinha que estar apagada.

Minha mente estava confusa, sonolenta e sentia que dormiria novamente em breve. Antes que isso pudesse acontecer, consegui sussurrar algo bem baixinho.

E então, como num passe de mágica, todos os meus sentidos voltaram a adormecer e minha mente se afundou novamente na escuridão. Eu estava dormindo de novo.

「...」

A claridade fazia meus olhos arderem por baixo das pálpebras. Meu corpo todo estava em chamas e minha cabeça doía tanto que poderia explodir.

Consegui depois de muito esforço abrir meus olhos, e minha visão estava completamente embaçada. Via dois vultos conversarem à minha frente, mas era impossível saber quem eram ou sobre o que falavam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anomalia | Number FiveOnde histórias criam vida. Descubra agora