▪︎ Remus▪︎ Lupin▪︎

4.3K 175 8
                                    

        
Perdoe-me acabei apagando ele sem querer! Mais aqui está e o mesmo cenário do antigo mais um versão completamente nova!

        Hoje é noite de lua cheia, você estava com Remus na Casa dos Gritos junto com os restante do grupo Marotos.

        Há noite como sempre, foi longa. Era de se esperar.
Vê-lo daquela maneira era um desconforto para si, e muito mais para ele. De todas as formas possíveis você continuaria ao lado dele. Porque mesmo mil luas caíssem por sua cabeça mil delas você estaria lá aguentando e sentindo suas dores pois seu amor era tão grandioso que os sentimentos por mais pequenos fossem, eram compartilhados.

       Essa noite caiu sobre o Horizonte e o sol estava desesperado para levantar no seu mostrar sua glória, tal glória que você queria santificar Remus. Apoiada na sacada quase podre por si só podia ver o castelo de Hogwarts surgir sobre a floresta era mágico.

        Passos sutis foram sobrepostos por alguém logo, logo mãos quentes rodearam sua cintura sendo exposta pelas mesmas. Na curva de seu pescoço um ar levemente você pode sentir arrepiando os leves pelos de sua clavícula e espinha. Era reconfortante.

        Está pessoa se ajeitou melhor para que fucasse mais próximo de seu ouvido e começasse a falar calmo:

        — Obrigado — agradeceu ele direto, podia sentir seu pulmão suspirar aliviado.

        — Por exatamente o que Lupin ? — perguntou.

        — Bem, por estas aqui comigo sem me julgar ou ricochetear— ele sorriu brevemente — Ao invés disso, me consolou e me deu a segurança de me deixar completamente exposto há vice, de corpo e alma. 

         — Ora, Lupin você é tão gentil e inocente de certa forma — sorriu você e ele riu seco de sua leve sinceridade — eu apenas estou fazendo aquilo que você merece, e ainda mais porque meus sentimentos por ti transbordam não há, como não te amar cada vez mais todos dias.

         — Oh, [Name] eu lhe amo tanto, quero estar ao teu lado até o resto dos meus dias — o mesmo gentilmente colocou uma de suas mãos que estavam apoiadas em sua cintura desnuda agora iam direto para seu pescoço, para que trouxesse seu rosto ao encontro ao dele. O mesmo selou seus lábios de forma carinhosa brevemente.

         — Eu também amo você, Monny — Seus olhos foram de encontram por segundos, mas logo em seguida retornaram um beijo calmo mas com um toque seduzente. Mas foi pouco, pois podia escutar dois toques na porta. Já era hora.

         — Estão aí? Já posso escutar Minerva nos dando uma detenção por ficarmos tempo demais fora — Uma voz grossa é vinil vós chamarem. Era James 

         — É melhor andarem rápido ou se não está alucinação de Prongs se torne verdade— completou o Black.

    Desta forma sem mais nem menos vocês saíram juntos. Mais um dia ao lado de seu amor Remus Lupin.

REPOSTING

REVISADO! E REMODELADO!

𝑽𝒂𝒓𝒊𝒆𝒅 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora