Este episódio é AU (alternate universe)
◇}UNIVERSO ALTERNATIVO{◇
---------------- » «» « ----------------
Vc trabalhava em uma grande empresa de perfumes é cosméticos em Londres, vc era secretária de uma das socias, Narcissa.
A mesma adorava vc, gostava de conversar, tirar dúvidas, era como uma verdadeira amiga.
Hoje ela lhe chamou para tirar uma dúvida sobre o que fazer em um encontro de mãe e filho, avia um tempo que ela não saia com seu filho Draco por isso a dúvida.
Depois de um tempinho da conversa ela deu uma saidinha para ir ao Toallete, e vc ficou em pé olhando os livros da sala dela.
Um homem vestindo um terno preto e seu cabelos loiros e longos presos, entrou na sala com uma pilha de papeis te olhou em cima embaixo, era Lucius
- O que faz aqui??
- E- eu
- Ela veio aqui me ajudar com alguns papéis é vc Malfoy?
- Sei, vim lhe entregar o resto dos papeis do Divórcio..
- A bom já não aguentava mais esperar.
- Bem vou deixar vcs a sós e vou a minha sala.. a depois S/n podia ir na minha sala? Quero te pedir um favor. - Vc acentiu logo ele saiu
- Narcissa não me disse que vc estava em processo de separação - Ela fez um gesto para que se sentasse na poltrona.
- Bem separados, já estamos a anos so levou um tempo para que tivéssemos maturidade de aceitar isso.
- Entedo...
- Um.. é vc e Lucius? - Ela entregou alguns livros a vc para que colocasse na estante.
- Eu é quem?
- Lucius.. - Vc olhou para ela desentendida - Não se fassa essa cara s/n sei muito bem que esta rolando algo entre vocês seus olhares dizem isso, se não rolou ainda vai.
- Mas Cissa ele é seu Ex...
- Ex marido? Não seja boba ja tem anos que não estamos juntos eramos apenas casados sem sentimentos.
- ... - Você ficou olhando para com olhar de paisagem depois do que ela disse.
- Haha e melhor você ir S/n, Lucius deve estar te esperando sabe que ele não gosta de ficar plantado naquela sala, ainda mais não me espere vou sair hoje cedo como te disse, e divirta-se - Ela se levantou é te abraçou e se despediu e vc foi a sala de Lucius.
- Oi.. - Você abriu a porta e ele estava na cadeira sentado revisando uns papeis até que seus olhos se viraram a até os seus, assim ele se levantou - Você queria algum favor?
- Sim, ficar com vc.
- Era só isso? Bem então é melhor eu ir - Ele segurou sua mão colocando umas das mãos em sua cintura
- Ei porque está assim? Eu fiz algo.
-Não, só não me disse que ainda era casado com Narcissa - Ele deu deu um sorriso
- Sim, mais como disse mais cedo, estou em processo de separação logo minha pessoa sera toda sua. - Vice revirou os olhos - Own minha S/n está com ciúmes?
- Eu nunca disse ciúmes, me poupe Malfoy.
- Haha- você fica linda assim com raiva de mim - O mesmo disse te colando em cima da mesa - Vou te mostrar o porque não precisa ficar com ciúmes de mim, pois eu sou todo seu..
---------------- » «» « ----------------
Heyyy-
Omg 2k de views, muita obrigadaaa, vcs são maravilhosos, eu realmente amo vcsss
Obrigadaa de verdade, querem que eu fassa um especial de 2k, tipo um perguntas de repostas de harry potter, tik tokers o que vcs quiserem??????
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑽𝒂𝒓𝒊𝒆𝒅 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
Fanfictionᵎ ✦.𓄹 ࣪ ˖ 𓆉 ❛❛ - Eu sou uma viajante do tempo e venho lhe dizer, que estou perdidamente apaixonado por você, [Name] ❜❜ 》《 ''ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏs ᴀ ᴍᴇᴜ ʟɪᴠʀᴏ ᴅᴇ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs, ᴜᴍᴀ ᴀᴠᴇɴᴛᴜʀᴀ ᴛᴇ ᴇsᴘᴇʀᴀ ᴀᴘᴏ́s ᴄʟɪᴄᴀs ɴᴏ ʙᴏᴛᴀ̃ᴏ "ʟᴇʀ" ʙᴀsᴛᴀ sᴀʙᴇʀ sᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ɪʀᴀ́...