Lysandre▪︎ Carter/Oneshot

708 7 1
                                    





Lysandre era uma rapaz jovem de 17 anos cebelos loiros escuros e cerca de 1,82 de altura corpo estrurado realmente ele era lindo e único .

Mais ao contraio de ser babaca e um otário sair pegando todas as garotas, e etc

Pelo contrario era um timido um doce de pessoa, sempre ajudava quem precisava so não tinha intimidade com as pessoas do colégio...

S/n era uma linda garota, seu jeitinho encantava a todos como ela era especial, ela era amiga de todos colégio apesar de alguns  não gostarem dela ela não estava nem ai para opinião doa outros eela era maravilhosa para mim..

(*Palavras de Lysandre*)

24 de Setembro uma Segunda feira 

Era samana dos  testes escolares para ver se todos aviam aprendido algo no ano.

- S/n estudou??? Eu fiquei o final de semana estudando preciso tirar essas notas.

- Para de encher o saco dela Karla concerteza  ela não precisa estudar ao contraio de vc.

Essa eram Karla uma garota bem doidinha do colégio melhor amiga de S/n, e Katsuo um garoto ótimo em Basquet,  meio primo de Karla melhor amigo de S/n

- Para com isso, sim Kat eu estudei mais não tanto assim como Karla fez — Vc colocou os livros no armário logo Katsuo começou a dizer sobre o volei para Karla mais sua atenção foi direta para um garoto que entrou pelos corredores de moletom preto de capuz escondendo seus longos fios loiros.

- Esta parte foi a melhor né  S/n... S/N!! Ta nos ouvindo??? — Logos seus pensamentos profundos sobre o loiro fugiu da sua mente com o grito de Katsuo

- Sim Katsuo...

- Não estava parecendo S/n, aconteceu algo amiga? — A morena perguntou preoucupada

- Oh não, eu so estava com pensando em algo... quer saber  esquece não era nada de importante mesmo, o que estavam  falando mesmo.

Lysandre Po'v

Hoje eu cheguei na escola com um desânimo enorme até encontar os olhos de S/n normalmente eu sempre a observo de longe sem nenhum tipo de contato visual mais hoje foi diferente quando cheguei nossos  olhos se encontraram eu estava perplexo pois ela estava olhando para mim, pensei que ela nem sabia da minha existência,

- OLA CABEÇA OCA!! — Chegou o mesmo me abraçando — Umm posso saber onde esta esses longos pensamentos Blake-chan?

Este é o Dylan meu meljor amigo, melhor meu unico amigo, agente se conhecê a muito tempo desde quando nos estudavamos em outra escola dai eu mudei logo ele o  mesmo ele tbm mudou e partir dai ficamos  muitos amigos.

Ele e toalmente diferente de mim, sempre  sendo o sentro das atencões , sempre com uma roupa bem mais chamativa e  estilosa que outra (ja não era de se esperar ja que sua mãe estilista) mais além disso tudo era umas das pessoas mais malukas e legais que eu ja conheci.

- Eeh bem eu não estou pensando em nada, vc que ta viajando — Ele abrindo  a porta do armário e pegando os livros de biológia que era aproxima aula

- Hamram sei, mais e ai ja escolheu seu par para o baile de Outono??

- Mais isso não e so mês que vem?

- Pelo que  parece não ele vai ter que adiar era sobre umas coisa de Governo lá, meio difícil de explica

- Hum, mais eu não sei com quem vou ainda..

𝑽𝒂𝒓𝒊𝒆𝒅 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora