(Bem nesse imagine a S/n vai poder se vc tiver casa indiferente que a do Regulo vc vai poder entrar nos aposentos dele, isso e um fato inexiste nas obras originais)E meu primeiro hot ok? Então se não ficar bom relevem...
(Este imagine contem insinuações de Sexo e palavras de baixo Calão, não me responsabilizo se ler)
🔞
La estava vc deitada na cama de Regulo olhando para o teto enquanto o mesmo tomava seu banho ele cantarolava musicas de baixo do chuveiro.
Um tempinho depois o mesmo saiu
- Eu não sabia que vc cantava Reg. — Vc disse olhando pro mesmo que estava de toalha pegando seu uniforme pra se trocar .
- S/n pensei que vc ja tinha ido embora, eu demorei um pouco né, ainda mais agora vc escutou tudo aquilo.
- Não eu fiquei aqui esperando vc, mas porque não gostou que ouvisse ou não queria?
- não , não é isso.. É que ninguém nunca tinha ouvido eu cantar apenas minha mãe é meu irmão.
- Bem agora eu sei, fique sabendo que vc canta muito bem
- Obrigado — Ele corou um pouco se aproximou de vc e deu um selinho molhado já que ele tinha acabado de sair do banho
- E melhor vc se trocar não acha? Antes que nos pegue aqui e vão achar que estamos fazendo coisas..
- Qual o problema? deixem pegar — Ele começou a te beijar mais intenso e quente o calor dos corpos de vcs estavam se difundindo
- Regulo... — vc sussurrou entre o beijo logo ele subiu em cima de vc ele começou a beijar seu pescoço descoberto vc estava apenas de blusa social e saía.
(hj não tinha aula não necessitava de usar vestes de uniforme)Ele começou a mordiscar seu pescoço de leve fazendo vc gemer baixinho
- Ai amor vc esta tão cheirosa, como eu amo seu cheiro — Ele voltou aos seu lábios ,os beijando um pogos mais ferozmente sua excitação estava aumentando cada vez mais— Vc quer isso amor? — vc acentiu ele se aproximou do ouvido e falou
''Não quero te machucar, se doer me fale '' não era primeria vez de vcs mas ele sempre certificava vc antes para não te machucar, ele se preocupava muito, mas se vc quisesse ser mais forte ele não exitaria.
Logo ele retirou sua blusa desabotoando entre os beijos ele pode ver seu sutiã e o mesmo retirou.
Ele começou a dar beijar um dos seus seios e como outra mão ele apapalva o outro, fazendo vc arfar de prazer.
Ele começou a descer até chegar em suas pernas
Ele retirou delicadamente suas saia deixando sua calcinha amostra
Ele depositou beijos por suas pernas até chegar em sua intimidade ainda tampada por sua calcinha ela deu um beijo suave fazendo vc gemer e arrepiar.
Sem vc ver, ele estava dando um sorriso de satisfação por ver vc ardendo de prazer .
Ele continuou te beijando suave ate que vc disse.
-Amor por favor — Vc disse entre gemidos e falas pausadas
-Como quiser senhorita. — Ele retirou sua calcinha com cuidado, até começar a chupar sua intimidade fazendo vc gemer, logo ele colou um dedo, fazendo movimentos de vai e vem e depois colou mais um .
''Caraca o que ele fazia com aquela língua, e os dedos Meu Deus''....
- Regu- Lo... acho que eu vou.... — Vc falava segurando a mão do mesmo
- Tudo bem meu amor pode gozar.. — Logo quando ele disse não demorou muito e vc chegou em seu limite ele retirou os dedos de dentro de vc os chupando em seguida, o ato fez vc encher de excitação.
Ele retirou a toalha e vc pode ver seu membro ja excitado, ele pegou uma camisinha, ele colou bem devagar, e se aproximou de seu ouvido vc podia escutar os gemidos que mais pareciam ronronos.
Ele ficou parado um tempo te beijando lento esperando vc se acustumar com ele dentro de vc, logo ele começou a se movimentar devagar, Aquilo era muito bom mais vc queria mais...
- Amor mais rápido — Vc disse com falhas, ele acentiu e acelerou movimentos fazendo vc dois gemerem de prazer ele falava coisas no seu ouvido bem baixinho que nem vc mesmo ouvia direito logo vcs estavam chegando em seu limite
- amo- rr eu vou aaaah...
- Eu tbm vou..
No mesmo tempo vc gozaram
Ele retirou o membro de vc e deitou do seu lado abraçando sua cintura
- Como vc pode fazer isso comigo S/n??
- Eu não sei so sei que vc tbm faz comigo.. —vc deu risos baixinhos e ele de depositoh um beijo em sua testa
- Eu te amo minha S/n
- Eu também te amo meu Black... logo vc se cobriram e dormiram o resto da tarde...
(VERGONHA MEU PAI 👁👄👁👌🏻)
Aaaah to com um receio de que vcs não vão gostar mais ok né kkk
▪︎Até próximas bruxinhas(os)▪︎
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑽𝒂𝒓𝒊𝒆𝒅 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
Фанфикᵎ ✦.𓄹 ࣪ ˖ 𓆉 ❛❛ - Eu sou uma viajante do tempo e venho lhe dizer, que estou perdidamente apaixonado por você, [Name] ❜❜ 》《 ''ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏs ᴀ ᴍᴇᴜ ʟɪᴠʀᴏ ᴅᴇ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs, ᴜᴍᴀ ᴀᴠᴇɴᴛᴜʀᴀ ᴛᴇ ᴇsᴘᴇʀᴀ ᴀᴘᴏ́s ᴄʟɪᴄᴀs ɴᴏ ʙᴏᴛᴀ̃ᴏ "ʟᴇʀ" ʙᴀsᴛᴀ sᴀʙᴇʀ sᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ɪʀᴀ́...