Harry Styles

1.5K 64 11
                                    

Atenção!, este imagine contêm gatilho!!
Não recomendo ler se vc é sentimental
E contem cena com Sn menor de idade!!

Boa leitura!


*Ligando a camera*

- Eh.. Oi? Eu não  sei como dizer isso a vcs— Ele diz com um olhar de choro — Vcs devem estar achando estranho né.. eu ter sumido por uns tempos, tão estranho sabe, aconteceu tudo muito rápido na minha vida e de outras pessoas..

-Como eu revelei a vcs no ano passado minha noiva... como vcs sabem ela e menor de idade por isso demoramos para trazer a todos vcs isso já que queriamos que todos estivessem preparados...

-Bem... como vcs mesmos sabem eu a amo - muito, eu sempre apoie e ela o mesmo comigo..

-Mas hoje eu queria dizer que... argh eu não sei como eu vou dizer isso... — Ele desliga a câmera sem saber o que fazer voltando a chorar

**Começando de denovo.. ele retorna a gravar**

- Eh oi denovo, desculpa podem percebem que ja está de noite né... e que eu.. não sei como eu vou dizer isso, e tão difícil pra mim, meu coração dói so de pensar ta doendo ainda eu não sei como eu vou conseguir... — Ele disse enchendo o olhos de água e  soluçando entre as lágrimas que escorriam de seu rosto mais logo se tentar a voltar ao normal.

-Okay.. vou continuar vcs merecem explicações de tudo que está acontecendo comigo.
Bem durante alguns meses a foi as gravações do meu novo filme é ela me ajudou muito.. com tudo sabe ela estava sempre ali.

Mais no meio disso tudo, ela sentiu uma tontura pensamos que pudesse ser sintomas de gravidez ficamos assustados, mas ela me acalmou muito,  até que resolvemos ir ao Hospital para ver se nossa suspeita era verdade.
Foi ai que a minha vida desmorou...

^^Flashback^^

S/n estava deitada na cama, até que estávamos presunçosos queiramos muito saber se iamos ser pais .

Mais logo nosso sembrante mudou quando o médico chegou, ele tinha um rosto vazio sem expressão chegava a dar medo, mas afinal ele e um médico e normal ter esse tipo de reação.

- Bem... vc e menor de idade sim? — Você concordou — Foi o que eu imaginei... percebi que pela animação dos dois, imaginam que ela esteja esperando um filho?

- Eh sim doutor agora por favor nos diga se vamos ser pais... — Seu sembrante mudou mais uma vez, agora parecia ele estava procurando palavras para dizer a nós dois e o mesmo retirou o óculos colocando na mesa, e cruzando os dedos com os braços  e respirando fundo.

- Quero que me ouçam... vcs não estão grávidos — Eu fiquei triste afinal pensei que eu pudesse ser pai... mais ai que tudo veio por água abaixo — Olha vou ser direto a vcs, a senhorita não estava tentado sintoma de grávida... é sim de uma doença terminal..

Foi com essas palavras que a minha vida acabou, eu não podia acreditar no que o médico dizia... ela está com os dias contados?... o amor da minha vida está prestes a me deixar?? Não,  não  não eu não posso aceitar isso JAMAIS!!

- O que medico? N-não é possível ela não pode mo... —

- Harry vai ficar tudo bem... — S/n dizia tentando me acalmar

- Amor??? Acalmar?? vc foi diagnosticada com uma doença terminal!! Como quer que eu fique!?

- Senhor Styles... nesses casos o melhor a se fazer a aceitar...

- Aceitar??? Como eu vou aceitar, sabendo que a mulher que eu amo vai vir a fale... — Eu desabei em choro...

*Fim do Flash back*

- E no final e medico deu a ela 8 meses de vida... é bem nos últimos 8 meses foi incríveis eu dei a ela tudo que ela queria, mostrei os lugares que ela mais queria ver, eu amei ela como ninguém amou.. eu jurei a ela o que ninguém mais pode jurar...
Mais... no fim, eu na verdade não queria aceitar, que o dia chegaria.. e ele chegou..

- A uma semana atrás agente tava cozinhava panquencas, ela adora quando eu fasso sabe.. na mesma minuto ela sentiu uma forte dor abdominal é caiu no chão desmaindo, no mesmo momento eu a peguei e levei a pro hospital.

- Quando cheguei lá, ela foi colocada em uma marca e levada ao quarto de emergências é cirurgias no caso a UTI, eu esperei la por mais de 6 horas... foi quando o medido chegou com a cardeneta levantado a cabeça e dizendo. 

- Não conseguimos fazer nada... eu sinto muito, precisamos que assine aqui a marcação de óbito.

Aquelas palavras foram como um tiro no peito a minha voltade era de sair daquele lugar e gritar a todos em minha volta.

PQ ELA???? PQ TINHA QUE SER ELA??? ELA ERA A PESSOA MAIS IMPORTANTE PARA MIM PQ DEUS PQ QUEEEEE??????

Assim eu desabei em choro...

Eu eu desabei e choro eu não podia acreditar que estava acontecendo comigo,  não comigo é estranho tudo que eu passei com ela  tudo o que eu vivi com ela é como se nada tivesse acontecido foi tudo em vão, mais umas coisas que sei tudo isso ficaria na memória e eu não queria que isso tivesse ficado na memória mas infelismente ficou...

_Bem chegou o dia daí eu não sei o que eu vou fazer, eu simplesmente não sei mas eu precisava falar vocês, eu precisava dar alguma sinal de vida e eu tô bem quer dizer eu tô tentando ficar bem tchau seja  felizes

^^Desligo a câmera^^

Bônus&

Dia do seu aniversário ...

Oi eu queria só dizer que a história que você acabou de ler a história que eu conto aos meus filhos, a história que me ensinou que eu nunca devo perder esperança com ninguém porque eu nunca perdi com ela mas você foi eu não podia fazer nada hoje se passou 18 anos e do falecimento dela..

Quando eu descobri que ela não ia viver mais, exatamente hoje ela teria S/I( sua idade depois de 18 anos) Ia ser bem mais nova que eu mas tenho certeza que ela amaria como eu a amo hoje ainda, minhaa atual  mulher ela no fundo, no fundo ela sabe que eu ainda amo ela.

Ela entendi já que ela foi uma das mulheres mais importantes da minha vida, eu sei que eu não deveria guardar isso na memória mas, é que ela me fez olhar para as pessoas com olhar diferente bem era só isso, eu ainda estou aqui por ela, por quê se ela tivesse aqui ainda tenho certeza que tudo isso seria diferente mas foi assim que aconteceu...

<<Assinado Harry Styles>>

<<Assinado Harry Styles>>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  ———————×———————

Hello pessoas...
Bem na história original que eu criei a S/n era eu, mais resolvi mudar para S/n, para todos sentirem o que eu senti...

Me desculpa pela demora para postar... eu ainda estou com um bloqueio

Até mais é sejam felizes

𝑽𝒂𝒓𝒊𝒆𝒅 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora