Heey Pessoinhas!!

21.1K 805 365
                                    

Ooi meus tudo!
Cês tão bem? Minha autoestima está elevadíssima e eu estou ótima!
Espero que vocês também.

Avaliem só:

Estava eu um belo dia assistindo Todo Mundo Odeia O Chris. Sim eu ainda assisto esse seriado. Apreciem os novos,não esqueçam os 'velhos.'

Voltando.

Eu estava assistindo aquele episódio do enterro. Aquele em que o Chris,Julius e o irmão do Julius (Que eu não me lembro o nome agora) perderam o dinheiro em um jogo de cartas e,por algum motivo,eu me lembrei do Jarvis e,por algum motivo,me lembrei do Harley. Daí envolvi os dois em um jogo de cartas e comecei a divagar por um capítulo que poderia ser um One-Shot.

Poderia? Sim! Mas eu estava - Estou - Lendo 3 Fics Irondad|Spiderson e comecei a imaginar uma fic sobre.

Sim,minha cabeça funciona de um jeito estranho.

Enfim,eu resolvi iniciar e aqui estamos!

Afinal um capítulo inteiro já é muita coisa.

Bom,vou avisar; Não me responsabilizo por paixões avassaladoras pelo Tom Holland,Peter Parker.

O meu trabalho é trazer risadas, lágrimas,surtos internos,raiva, sensações gostosas no pé da barriga, muita nostalgia e referências. E só me resta torcer e esperar que vocês gostem de ler tanto quanto eu gostei de escrever.

Não me odeiem,me amem. Por favor...

Acendam as estrelas,comente o que acham,compartilhem com os coleguinhas. Me dêem um biscoito porque eu tenho fome.

Puxem o meu saco um tiquin para me deixar mal acostumada também.

E me desculpem. Sim,são muitos pedidos,mas me desculpem pelos sumiços,pelos erros,apenas me desculpem por qualquer coisinha que venha a incomodar.

Mas tirando isso...

Espero que façam uma boa leitura, gostem da fic e se sintam avontade.

Lembrem-se de beber água e vamos! 

Ah,e eu não permito nenhum tipo de adaptação e,ou,repostagem. A maioria dos personagens e o universo pertencem a Marvel e eu não pretendo ganhar nada com isso,mas o enredo é todo meu e plágio é crime! Denuncio e bloqueio.

Por enquanto é só.

Vamos começar.

Tony Stark É Pai [✓] Onde histórias criam vida. Descubra agora