Capítulo 05

4.8K 428 373
                                    

- Tudo bem,segure para mim enquanto eu busco bolsas de...

- Precisa limpar doutor Banner. - Peter pede sentindo o sangue quente nas mãos.

- E eu vou,antes de suturar. - Ele avisa olhando o sangue sujar o chão limpo,era sangue demais.

- Se não limpar vai infeccionar,e eu vou ter de fazer uma cirurgia a sangue frio e eu não tô afim então por favor. - Ele aperta as mãos do mais velho. - Limpa. - Ele pede.

- Você tá jorrando sangue Peter,pode morrer. - Silaba.

Peter olha ao redor e puxa uma lâmina na mesa. - O que vai fazer? - Banner pergunta.

Peter fura o próprio braço e Banner arregala os olhos. Peter solta a lâmina,a fazendo cair,e limpa o sangue do braço,mostrando o corte se fechar. - Eu me curo rápido. Vai fechar. Vai infeccionar. - Ele diz pausadamente.

- A sua tia ainda me mata. - Banner resmunga e Peter recosta na maca,tirando as mãos da cintura,fazendo o sangue sair como em uma mangueira.

Peter aperta os olhos ao sentir o antisséptico.

Após sair do colégio o garoto foi para a sua patrulha e depois de ajudar um garoto perdido,ele impediu um assalto a mão armada. Os policiais chegaram rápido,mas um dos bandidos o atacou com uma chave de fenda,rasgando parte do seu uniforme e o fazendo jorrar sangue.

O bandido foi jogado na parede e preso por uma teia,sem contar que ele iria para a delegacia e,parava prisão. Mas o garoto sentia que tinha levado a pior.

Ele sentia o uniforme molhado e quente e,embora não sentisse dor - por conta da adrenalina - ele sabia que as coisas não estavam bem,e tudo piorou quando Karen o pediu para consultar a enfermaria da torre com sua melhor voz de pesar.

O garoto foi até a torre e invadiu um laboratório,as pessoas o olharam estranho,e doutor Banner correu para ajudá-lo,o levando para a enfermaria.

Ele botou o garoto na maca e abriu seu uniforme,e lá estavam eles.

- Eu não posso morrer,fizeram isso com uma chave de fenda. Seria uma morte ridícula.

- Você não vai morrer. - Banner disse sério.

- Seria tão ridículo quanto a morte do ventilador. - Ele murmura.

- Como? - Bruce pergunta confuso.

- Ah, é uma brincadeira do colégio. - Banner o olha. - Tem um ventilador de teto no auditório,ele faz um barulho estranho e fica acima de uma cadeira. A gente sempre fala que ele vai cair e matar quem estiver embaixo. - Banner faz uma careta. - Não é muito educativo. Mas seria uma morte ridícula, tipo, você chega do outro lado e te perguntam como você morreu e vice diz,foi um ventilador... - Faz uma voz divertida. - E ridículo! Tão ruim quanto uma chave de fenda.

- Você não vai morrer por uma chave de fenda,relaxa. - Bruce pede.

- Não dá,eu surto. E quando eu surto eu falo demais. - Ele afirma.

- Pronto. - Banner comemora. - Agora pressiona que eu vou buscar as linhas a agulha e o sangue. - Ele pede. - Qual o seu tipo sanguíneo? - Ele pergunta tirando as luvas.

- B positivo. - Peter responde pressionando o machucado.

- Mais você me vem ter o único que eu não tenho? - Bruce pergunta exasperado.

Peter bate a cabeça na maca e Banner se arrepende do que disse. - Calma,eu vou pedir para...

- Caraca estão matando alguém aqui. - Eles ouvem Tony comentar.

Tony Stark É Pai [✓] Onde histórias criam vida. Descubra agora