Tony entrou no escritório da noiva com um envelope amarelado em mãos. - Sabia disso? - Ele pergunta balançando o envelope.
- Considerando que eu tenho o próximo mês cheio de viagens, reuniões e intervistas,não. Eu não sei do que está falando. - Ela passa os olhos no noivo rapidamente,para voltar a atenção na tela do computador. - Esclareça? - Pergunta num suspiro.
- Ama mais o trabalho que eu. - Tony resmunga descontente,tirando folhas brancas do envelope colorido.
Pepper solta o ar lentamente ao apertar os olhos,ele segurou um sorriso e virou a cadeira para o noivo. - Ganhou minha atenção. - Ela comenta relaxando na cadeira.
Tony sorri convencido fazendo Pepper rolar os olhos.
O bilionário usava aquele truque desde que eles começaram a namorar. Não colava mais para Pepper,mas ela cedia do mesmo jeito. E Tony adorava, aliás, amava aquilo. Não só pelo fato de ser mimado pela noiva,não. Mas o fato de Pepper o conhecer tão bem,e ainda assim ir na onda. O fato de Pepper saber todos os seus truques e ainda estar ao seu lado. Afinal,ele não se achava - e realmente não era - uma pessoa fácil de lidar.
Mas Pepper o entendia,o conhecia,sabia o jeito louco como ele funcionava e sempre estava ali. Fosse para o apoiar,ou o dar uns puxões de orelha. Literalmente.
Eles tinham isso,os seu... Truques. Seus... Jeitinhos.
Pepper tinha Tony na palma da mão,e aquilo era bem óbvio. E a troca era justa,só não tão óbvia.
Pepper era inteligente,complexa,calma, educada,gentil,talentosa e muito,mais muito linda. E Tony era... Tony Stark!
Afinal,Tony tinha um jeito único Tony de ser.Quando Pepper foi contratada,Tony não considerou seu QI alto,suas ótimas cartas de recomendações,ou seu talento perceptível,quer dizer,também! Mas... Ele estava bem mais interessado em sua beleza e,por mais estranho que parecesse,sua voz. Havia alguma coisa,alguma coisa no jeito que ela dizia Sr.Stark. Porque,o arrepiava da cabeça aos pés.
E Tony tentou. Tentou conquistar Pepper por três semanas seguidas,não teve um bom resultado. Pelo ao menos não nessa área.
Pepper conseguiu aumentar ainda mais os lucros das empresas Stark,ela fez mudanças,e foram mudanças boas. Tony realmente não era burro,ele precisava dar mais valor a aquela mulher. Ela era um anjo. Um anjo muitíssimo talentoso. E um anjo ruivo,alto e muito,muito lindo. E extremamente talentoso!
Com o passar do tempo Pepper só foi ganhando mais espaço, Pepper Potts era conhecida por todos.
Pepper Potts. Representante das indústrias Stark's. Secretaria pessoal do próprio Tony Stark a anos. E um sucesso de empreendedora. Deixava bom tudo que tocava,tudo. Ela era milagrosa,ela era Pepper Potts.
Pepper era uma organizadora de vidas. Era a organizadora da vida de Tony Stark,mas não só isso. Ela era,além de secretaria e representante,sua amiga. Ela o conhecia,sabia tudo sobre ele e o entendia,isso encantava Tony de um jeito... E ele nem sonhava em estragar as coisas,ele era péssimo em relacionamentos e,por mais que ele quisesse,muito,um com ela,ele não iria estragar as coisas. Pepper não era só uma mina de ouro ambulante,ela era sua amigo,e aquilo,dinheiro nenhum compraria.
Mas as coisas mudaram desde que Tony se tornou um super herói. Suas pespectivas todas mudaram. Seus pontos de vista,tudo! Ele perdeu um amigo de cativeiro,um grande amigo de cativeiro. Mas também ganhou muito conhecimento. Muito conhecimento. Conhecimento sobre a vida,não sobre ciência,engenheira, robótica e etc. Sobre a vida. Então ele se tornou Tony Stark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tony Stark É Pai [✓]
FanfictionTodos conhecem Tony Stark; Gênio, bilionário,ex-playboy,filantropo,super herói... Mas nessa história conhecerão mais que isso. Tony Stark poderia ser gênio, bilionário,playboy,filantropo e... Pai? Copyright © Senhorita AL 18/10/20 || 30/11/20 [✓]