Capítulo-5

124 13 4
                                    

Yes!/No!

05

Alex

Confesso que me assustei em um primeiro momento. Quer dizer... o cão era meu, não era ela quem deveria estar chorando.

Mas eu também não seria idiota de afastá-la e não aproveitar a oportunidade de sentir seu corpo junto ao meu. Ainda mais quando essa proximidade tinha sido imposta por ela.

Eu sei que isso pode soar meio sádico, devido a situação, mas... Eu não tinha mais problemas em admitir que me sentia sim atraída pela a loira, e tê-la tão frágil ali em meus braços era muito mais do que eu esperava depois de tudo que passamos em apenas duas semanas.

Bem... Admito que boa parte de minhas preocupações sumiram depois de aturar Duda em meu ouvido durante uma semana, lembrando que Piper Chapman era solteira, linda e tinha um negócio próprio, assim como eu.

Há, e que ela tinha certeza de que Piper também gostava de mulheres.

Só gostaria de saber quando é que Eduarda pararia de dar uma de cupido.

- Alex, o que aconteceu para você me ligar chorando e...

Levantei a cabeça, Piper abraçado a mim e eu fazendo o mesmo, deixando nossos rostos próximos, para vermos uma Eduarda entrar correndo na loja, quase derrubando uma das estantes ao esbarrar na mesma.

- Opa... estou atrapalhando? - Perguntou com um sorriso sapeca nos lábios, olhando de mim para Piper, que ainda me abraçava pela cintura.

Piper pareceu reparar isso imediatamente, soltando-me na hora e se afastando. Vi que seu rosto estava mais vermelho ainda, mesmo que parte de seu cabelo cobrisse um pouco o seu rosto agora por conta do vento que entrava e... Ela estava linda assim. Exatamente como no dia em que nos conhecemos no parque.

Balancei minimamente a cabeça, chegando à conclusão de que meus pensamentos estavam se dirigindo para lugares perigosos demais nesses dias, e isso geralmente tinha a ver com ela.

O que não era muito saudável.

- Piper? - Eduarda perguntou se aproximando dela, o sorriso se desfazendo completamente quando viu seu rosto marcado pelas lágrimas.

- Alexsandra!! O que você fez com ela dessa vez?! - Eduarda quase gritou, olhando-me acusadoramente, passando as mãos ao redor da cintura esguia da loura, a abraçando-a.

E a cena seria no mínimo cômica, levando em conta que Piper deveria ser mais alta que Eduarda, mas...

Eu fiquei com ciúmes.

Aquela... Miniatura de gente só podia estar me provocando.

- Alex... não fez nada, Eduar...

- Duda. - Eduarda a interrompeu a fala da loura, que sorriu, mesmo que ainda desconcertada.

- Duda. É que... - Vi seus olhos marejarem outra vez, e logo ela estava chorando novamente, sem nem mesmo terminar a frase.

Eu é quem deveria estar chorando, e não ela. Ela nem ao menos gostava de Magnus!

Suspirei cansada, passando as mãos nos cabelos negros como se isso pudesse me ajudar a encontrar a solução para todos os meus problemas: Família, amigos, namoradas ou melhor, a falta delas e agora, animais de estimação. Daria um belo drama, sem dúvidas.

Yes!/No!Onde histórias criam vida. Descubra agora