Capítulo-7

128 13 4
                                    

 Yes!/No!

07

Alex

Respirei fundo, tentando não obrigar Eduarda a ficar calada de um jeito não muito amigável. Ela não tinha parado de falar desde que saímos de sua casa, onde eu passei para busca-la.

Céus quem sabe da próxima vez eu não a fizesse ela ir a pé...

- Mas Alex, você bem que poderia ter colocado mais maquiagem né? Sei lá. – A garota comentou de novo, enquanto descíamos do carro e caminhámos para o restaurante.

Olhei para mim mesma e minhas roupas, tentando entender o que mais eu poderia ter feito. Eu vestia um vestido negro formal para tal ocasião, o que deixava minha pele pálida destacada mais ainda, e os meus cabelos estavam soltos, em meus lábios eu tinha um batom da cor vinho escuro, e uma maquiagem básica não gostava muito de exageros, e claro que eu passei delineador para deixar meus olhos mais vividos do que já eram. E eu realmente não achava que tivesse mais alguma coisa à ser feita.

A não ser que ela quisesse que eu fosse com o meu terninho, mas isso era pedir demais para apenas um jantar entre amigas.

- Nós já vamos entrar ou esperamos por elas aqui fora? – Interrompi o discurso sobre a moda que Eduarda havia começado, tentando achar alguma maneira de fazê-la ficar quieta.

- Bom, vamos entrar. Eu reservei um lugar para todas nós, quando ela chegarem o garçom as leva até a nossa mesa.

Assenti com a cabeça, entrando no local e logo sendo recepcionada pelo o maitre. Eduarda deu o nome da reserva, e então fomos encaminhadas a uma mesa mais afastada, grande o bastante para todas que ainda iriam chegar.

- É bonito aqui não? – Duda disse distraída, passando os olhos por todo o restaurante.

Eu apostava que era caro também por conta de ser um restaurante tão chique e requintado e com classe.

- Piper ficou feliz em saber que você viria também. – E lá estava ela com o mesmo assunto.

Revirei os olhos a olhando-a e passei uma das mãos em minhas madeixas.

- Eduarda, eu já te disse que eu estou interessada nela, você não precisa ficar me lembrando disso a cada cinco minutos! – Falei meio alto irritada pela insistência dela.

Duda riu levantando as mãos para o ar as balançando num gesto de ''Ok eu parei''

- Com licença, senhoritas. – Virei o rosto, vendo o maitre indicar a nossa mesa para mais pessoas ali.

Assentimos e caminhamos em direção a ela, e tudo que eu vi foi Piper ela estava tão linda.

Porra...

Eu esperava que ela não tivesse ouvido a minha última frase. Ainda mataria a Duda, que estava com um sorrisinho malicioso no rosto.

- Ei. Que bom que vieram. – Me levantei, estendendo uma das mãos para a loura ali, me aproximando de seu rosto deixando um selo em sua bochecha.

Piper sorriu e era tão incrível como ela estava ficando toda vermelha e sem jeito, eu queria fazer tantas coisas...

Ok. Alex contenha-se.

- Oi. Alexsandra. – Ela sorriu novamente toda tímida.

- Essa é minha amiga Polly. – Disse apontando para ela que me complementou com dois beijinhos no rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Yes!/No!Onde histórias criam vida. Descubra agora