Nota da autora

804 45 5
                                    

Graça e Paz

Sejam todos muito bem vindos a essa família que construiremos ao longo dessa temporada juntos. Quero que todos vocês meus queridos leitores se sintam acolhidos aqui!

Esse livro foi confiado a mim, não por eu ser uma autora profissional porque eu realmente não sou, mas existe um outro propósito por trás de tudo isso.
Eu sempre quis que a minha escrita não fosse algo apenas do meu 'eu' mas sim de Deus ( lembrando que eu não estou falando sobre religião ou denominação, Deus vai muito além de uma placa de igreja).
Eu quero dizer que eu sempre quis Deus como o principal Autor dos meus livros, sempre quis ser o instrumento Dele para levar algo bom as pessoas e é isso que eu quero que a minha escrita faça.
Mas quero dizer a você querido leitor mesmo que não seja cristão és completamente bem vindo, estar aqui é uma porta aberta do meu coração para todos aqueles que enfrentam uma batalha contra a depressão, então se sinta à vontade.

Eu enfrentei a depressão e entendo que esse é um assunto que precisa de total atenção e cuidado. Não é algo fácil a ser enfrentado ( NÃO MESMO) e por vezes muitos ao nosso redor não compreende a real situação e muitas vezes fazem com que nos sintamos sozinhos mas eu quero pedir um voto de confiança a vocês que estão prestes a ler esse livro, leiam! E saibam que não sou apenas uma moça escrevendo com todo cuidado e carinho esse livro mas sou uma moça que realmente me importo com a dor que habita nesses coraçõezinhos tão preciosos e quero os ajudar de alguma forma seja conversando com vocês, seja através do livro, seja por orações (o que eu já faço pois oro por vocês mesmo sem os conhecer) seja de alguma maneira. Me apresento como uma amiga de vocês.

Posso dizer que é uma obra dedicada a cada um de vocês com o intuito de os ajudar, de os acolher, de os entender, e principalmente de ser instrumento do Deus Perfeito, do meu e do seu Abba Pai!
Eu acredito em cada um de vocês, acredito muito que podemos superar esse momento juntos!

Sejam ajudados, edificados e abençoados! Que Deus possa falar com vocês.

Um grande abraço, de sua autora e amiga Mari❤

E sintam-se abraçados por Jesus, Ele está presente.

VOCÊ É BEM MAIS QUE A DEPRESSÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora