Ela não vai voltar...

270 26 26
                                    

Pov Paola Carosella

Posso me considerar uma péssima investigadora ao não perceber o que estava debaixo do meu nariz, mas jamais irei me arrepender do que vivi com Ana Paula. Ela foi e sempre será o amor da minha vida.

Apesar de namorarmos e eu não perceber nada, a culpa não foi 100% minha, aquela mulher era esperta, inteligente, sabia o que estava fazendo e o motivo daquilo.

Hoje desconfio que naquele dia o sangue em seu rosto não era por cortar o dedo...

Flashback On

Ao chegar no escritório de Investigação Criminal Federal, agradeci aos céus pelos avanços da minha investigação sobre a assassina misteriosa. Não vejo a hora de por as mãos nessa mulher que está me dando tanta dor de cabeça.
Iríamos fazer uma reunião para apresentar os novos avanços.

Estávamos todos em volta de uma mesa redonda enquanto cada responsável por uma parte da investigação falava. Ao chegar minha vez, vou na frente da mesa e começo a falar.

–Bom Dia! No tive tantos avanços na investigação, porque esa mujer realmente sabe como fazer las cosas em sigilo... Mas analisando cada morte... - Coloco as fotos dos homens assassinados na tela. - Ella no mata qualquer pessoa, mas sí criminosos que fizeram algo contra mujeres...

–Você está dizendo que ela é algum tipo de Justiceira?

–Yo acho que ela se considera una Justiceira... Carlos Malibi, traficava mulheres... Roberto Fernandes, tinha ficha na polícia em uma denúncia de abuso sexual na sobrinha, mas o caso não foi para frente por falta de provas... Miguel Ramires, abusou da própria filha e depois que pagou a fiança ficou ileso... Cada um desses homens e muitos outros tem esse padrão, eles têm o padrão de caras que abusam, sequestram, vendem mulheres... E pelo visto ela quer justiça com as próprias mãos...

–Licença, senhores e senhorita! - Um dos estagiários entra na sala de reunião.

–Isso é uma reunião confidencial, saia daqui!

–Eu só vim avisar que na avenida Almeira foi achado o corpo de um homem... Bem, na verdade as cinzas dele... Mas estava em sacos pretos e já foi levado para análise para reconhecer alguma coisa... Porém, recebemos uma denúncia ontem de uma mulher dizendo que o noivo sumiu de noite e foi enviados para ela documentos sobre um caso de abuso sexual com o nome dele...

–És ella!!! Yo tengo certeza... Cadê essa mulher? Coloque ela para depor!

–Ela já está na delegacia, vou avisar ao Delegado!

–Certo! Los documentos foram enviados por quem?

–Um número desconhecido, está aqui! - Me entrega o papel.

–Voy mandar rastrear, mais alguna cosa?

–Ela disse que o noivo mandou um áudio por esse mesmo número confessando tudo e se despedindo, parecia que a voz estava fraca, ele não tinha força de falar! Apenas isso, por enquanto!

–Ok, Gracias! Pode se retirar! - O rapaz assente e sai.

–Ela está se achando a Justiceira agora! Isso tem que acabar, encontrem essa mulher! - Fala para o Fogaça e para mim.

–Estamos fazendo todo o possível!!! - Digo e saio da sala com meu colega de trabalho. - Rastreia esse número para mi, por fabor... - Entrego o número para um dos agentes e vou direto para sala de interrogatório, a mulher era uma loira alta... Estava grávida e pelo tamanho da barriga, perto de ter a criança.

–Como alguém é capaz de tirar a vida de um pai de família que está perto de ter um filho?

–Psicopatas e... Justiceiras! - Falo e entro dentro da sala de interrogatório. - Com licença, podemos conversar?

Thirst Of RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora