Demorei, mas voltei!!!!!
***
Pov Henrique Fogaça
...
Flashback On
Finalmente o nosso hacker conseguiu o endereço de onde o último homem foi morto, foi apenas ele me falar isso que eu pulei da cama, peguei minha arma e saí correndo com o carro.
Se tudo der certo, o inferno da cidade vai ser preso e eu vou conseguir subir de cargo.
Whatsapp On
Fogo que assa: O Marcus achou o endereço do último assassinato, estou indo para lá agora...
Pao: ME MANDA AHORA!!!!
Fogo que assa: Tá bom, nervosinha
Endereço: ××××
Fogo que assa: Vou chamar reforços, é hoje que o nosso serviço acaba!
Whatsapp Off
Após avisar a polícia, estaciono próximo ao galpão e a adrenalina de ver a cara da mulher que vem matando tantos homens estava me deixando louco.
Entro devagar e sigo por um longo corredor, a cada passo, ouço gritos desesperados, que fazem meu coração acelerar mais. Paro na porta e uso um truque para abrir, pois estava trancada. A empurro devagar e vejo uma cena que me embrulha o estômago, uma mulher toda de preto, parecia uma calça e blusa de couro, cabelos soltos, salto alto, usava uma chave de fenda para torturar um homem todo cheio de sangue, amarrado em um pilar de ferro.
Ela ria alto e falava coisas sarcásticas, o que fazia meu sangue ferver mais ainda.
Desisto de esperar Paola, não posso deixar isso continuar. Dou um chute na porta e entro apontando a arma para ela.–POLÍCIA!!! SE AFASTE DESSE HOMEM AGORA!!! - De primeiro momento ela se assusta e levanta. Meu Deus, não posso negar que ela é linda.
–Olha só, temos visita! - Me lança um sorriso debochado.
–MÃOS NA CABEÇA AGORA!!!!!!
–Me obrigue! - Fala rindo e vai andando calmamente até um sofá e pega uma toalhinha. - Sabe que eu estava cansada... Esse aí tentou lutar, pobre coitado iludido! Tá achando que eu sou que nem a Luci, uma adolescente indefesa... Não é Miguel? Você se acha muito forte! - Ela nega rindo com a cabeça e me olha. - Mas então? Quer participar da festinha?
–DEITA NO CHÃO AGORA!!! É UMA ORDEM!!!
–Affff parece disco riscado, que saco... Homem não tem muito vocabulário, né? P-r-a-z-e-r... M-e-u... A-p-e-l-i-d-o... É... J-u-s-t-i-c-e-i-r-a... B-o-m... T-e... C-o-n-h-e-c-e-r... H-e-n-r-i-q-u-e! - Essa mulher é o cúmulo do deboche... Me canso desse joguinho e vou até ela, que se afasta. - Sabia que conversar com uma arma apontada para mim não é a melhor opção? Seja mais cavalheiro! - Quando eu vou para cima dela, essa vadia sai correndo. - Sabe que sempre gostei de brincar de pega-pega? - Ela ri e agora entendo os homens caírem aos seus pés antes de serem mortos, ela era uma Afrodite do inferno.
Quando estou próximo de pegar essa desgraça, ela se pendura em uma corda e sai de perto de mim, indo para cima de uma máquina.
–Você não é muito cavalheiro, achei que fosse mais gentil, Henrique... Gostaria de ter uma conversa descente, mas você com essa arma se achando o macho alfa, fica difícil!
–Eu realmente estou tentando te ajudar, mas se continuar assim, vou estourar sua cabeça!
–Essa é a nova forma de ajudar alguém? Nossa, eu devo estar ficando velha, não conhecia essa modernidade! - Ela faz uma cara pensativa com a mão no queixo, ainda em cima daquela máquina estranha. - Enfim, você ainda não me disse o motivo de eu ter sua honrada presença em meu estabelecimento! - Ela abre os braços, como se apresentasse o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thirst Of Revenge
General FictionVingança. Todos no fundo sentem o desejo de vingança... Seja de pessoas do passado ou presente. Pessoas que te machucaram ou machucaram quem você ama. O desejo de vingança existe. A sede de vingança existe. Ela faz parte dos seres humanos, somos s...