Pov Ana Paula Padrão
Sorrio ao lembrar do dia em que descobri que era Paola quem comandava a investigação sobre mim. Hoje acho cômico, mas no dia em que descobri, quase entreguei tudo com meu desespero devido à descoberta.
Flashback On
–Amor, que tanto você faz nesse escritório? Já está à horas aqui, não saiu nem pra jantar! A Fran foi dormir brava com você por não ter contado a história que prometeu! - Falo parada na porta, certeza que estava com um biquinho no rosto. Mas poxa, eu vim dormir aqui e ela não sai desse escritório pra nada.
–Perdon por no ter ficado con ustedes, amorcito! - Me chama com as mãos e vou até ela, sentando em seu colo e deitando sobre seu peito. Ela é tão confortável. - É que esse caso estás me deixando maluca! Quando acho que estoy descobrindo algo, entro em um beco sem saída!
–Esse ainda é aquele trabalho de quando nos conhecemos?
–Sí!
–Sobre o que é? - Pergunto pegando uma das folhas sobre a mesa.
–La Justiceira Negra! Já ouviu falar? Estoy liderando eso mas estás cada vez mais difícil!
Minha voz falhou na hora e eu não sabia o que fazer... PUTA MERDA, ELA ESTÁ ME PROCURANDO... E EU ESTOU NO COLO DELA... EU NÃO TENHO PAZ NESSA VIDA.
–Aninha... Usted estás bien? Tá abrindo e fechando a boca sem dizer nada.
–É... É... É...
–É?
–Essa mulher é uma assassina, Paola! É perigoso para você se envolver nisso, Amor... - Ela beija minha bochecha. Eu estava em transe pensando na decepção dela ao me encontrar.
–És mio trabajo, Cariño! Já estoy acostumada com esses casos... Mas esse está me deixando muito intrigada!
–P-Por quê?
–Yo sei que és una mujer, mas no tengo nem ideia, muito menos pistas de um rosto... Enfim, ella és un gênio! Tudo que yo pensei, ella pensou antes... Tudo que tento descobrir, ella esconde maravilhosamente bien...
–Falando desse jeito vou ter ciúmes dessa mulher. - Sorrio e lhe dou um selinho. Por algum motivo eu amei ouvir ela falando da minha personagem assim.
–Apesar de yo admirar ella por eso, estoy maluca para colocá-la na prisão y acabar con esa dor de cabeça! Além que yo só amo usted! - Lhe dou um selinho.
–Uhm... Acho bom mesmo! Mas me fala mais sobre esse caso, achei super interessante, mas não li muito a respeito!
–Ah Pequeña, no tiene mucha cosa! O que yo sei até ahora es que es una mujer, mata somente hombres... Y o que descobri a pouco tiempo, es que no são quaisquer hombres, mas sí os que cometeram algum crime contra mujeres! Graças a uma das cartas que ella deixou de apresentação, se apelidou de Justiceira Negra, porque ela sempre age pela noite... Mia teoria es que ella estás em busca de vingança, talvez tenha sofrido eso y no superou! - Ai meu Deus, odeio minha namorada por ser tão boa no que faz! É impossível dizer que não estou com medo. EU ESTOU EM PÂNICO!!!
–Você é inteligente, Pao! Logo vai descobrir quem é e ser a melhor investigadora de todas! - Lhe dou um beijo. Ah mas não vai mesmo, desculpa amor, mas eu não posso deixar você resolver esse caso.
–Espero... Mios chefes estão me enchendo, hablei que no queria esse caso y o que eles fizeram? Mandaram yo ir resolver! - Ela coça as pálpebras. - Ai Dios, essa mujer poderia cometer um... Só um erro para mia dor de cabeça melhorar! - Perdão, bebê! Mas isso não irá acontecer... Não quando está em jogo as nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thirst Of Revenge
General FictionVingança. Todos no fundo sentem o desejo de vingança... Seja de pessoas do passado ou presente. Pessoas que te machucaram ou machucaram quem você ama. O desejo de vingança existe. A sede de vingança existe. Ela faz parte dos seres humanos, somos s...