Pov Ana Paula
Flashback On
Havia acabado de chegar após levar minha Loirinha na escola. Ouço a campainha tocar e vou atender, já que Paola estava dormindo após ter trabalhado a noite toda, e esse ser humano dos infernos não parava de tocar a merda da campainha.
–Você está querendo que quebrar a porra da cam... V-Você? O que... está fazendo aqui? - Tento fechar a porta, mas ela é mais rápida e a empurra, entrando logo em seguida.
–Onde está a educação que eu te dei, filhinha? - No inferno, junto com seu marido.
–No inferno que você escolheu viver, vai embora daqui! - Falo deixando a porta aberta.
–Bonita sua casa, querida! - Fala sentando no sofá, eu estou quase puxando essa mulher pelos cabelos.
–Foda-se, sai daqui agora!!! - Suspiro fundo ainda parada na porta.
–Você está muito malcriada!
–Quem me criou mal foi você!
–Senta aqui, precisamos conversar!
–Não precisamos nada! Quando eu quis conversar dez anos atrás, você me chamou de maluca e mentirosa, então sai agora da minha casa!
–Pois agora eu quero conversar, sou sua mãe, eu quem decido quando nós conversamos ou não! Você tem muitas coisas para me esclarecer! - A sorte dessa mulher é que eu jurei para a Paola não matar mais ninguém.
–Eu não tenho nada para te esclarecer!
–Tem sim! Como o motivo de você ter matado o seu pai!
–ELE NÃO ERA MEU PAI!!! NUNCA FOI! ELE ERA UM MONSTRO QUE MERECIA MUITO MAIS SOFRIMENTO DO QUE CONSEGUIU SUPORTAR!!! - Tento ao máximo segurar as lágrimas. Não iria chorar na frente dela. Ouço um barulho na escada, e logo Paola aparece com o semblante preocupado.
–Amor? Estas tudo bien???
–Sério, Ana Paula? Além de tudo você resolveu ser lésbica?
–Pao, vai para o quarto, deixa que eu resolvo isso... E você vai embora!!!!
–Eu não saio daqui sem sua explicação, Ana Paula!!!
–VOCÊ É UMA HIPÓCRITA DESGRAÇADA, SABIA QUE ELE IA NO MEU QUARTO NO MEIO DA NOITE, SABIA O QUE ELE FAZIA COM A SUA FILHA, MAS PREFERIU FICAR COM O FILHO DA PUTA QUE TE SUSTENTAVA... ENTÃO SAI DAQUI, EU MATEI ELE E A CULPA É SUA!!!!!
–É MINHA CULPA VOCÊ SER UMA ASSASSINA? É MINHA CULPA VOCÊ TER MATADO ESSAS PESSOAS?
–É SUA CULPA NÃO TER ME PROTEGIDO QUANDO EU SÓ PRECISAVA DA PORRA DE UMA MÃE, ENTÃO VAI EMBORA, INFERNO!!!!
–Amor, calma...
–EU NÃO VOU FICAR CALMA PORRA NENHUMA!!! EU SOU UMA ASSASSINA POR CULPA DESSA MULHER! EU NÃO TENHO UM PINGO DE AMOR POR NINGUÉM ALÉM DE VOCÊ E DA FRAN POR CULPA DELA! - Já não me importava com as lágrimas que desciam sem controle. - Ele destruiu a minha vida e a culpada foi você! Eu ganhei um filho para depois ser arrancado de mim e você é a culpada! - Paola vem até mim e me abraça.
–Usted no sente nem um pouco de remorso por eso?
–Por que eu deveria sentir? Ela me traiu e engravidou do meu marido!
–ELE ME ENGRAVIDOU À FORÇA!!! VOCÊ ACHA QUE EU QUERIA SER ESTUPRADA???
–Eu sei que você sempre o desejou! Ele era homem, não iria conseguir se controlar com você se jogando pra cima dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thirst Of Revenge
General FictionVingança. Todos no fundo sentem o desejo de vingança... Seja de pessoas do passado ou presente. Pessoas que te machucaram ou machucaram quem você ama. O desejo de vingança existe. A sede de vingança existe. Ela faz parte dos seres humanos, somos s...