Capítulo 01: Mascara.

7.3K 640 2.2K
                                    

➪𝙋.𝙊.𝙑 𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖.

- Renjun-ah... Eu não aguento mais Jeno saindo toda vez, me deixando sozinho, ele nem diz pra onde Vai, está frio e grosso comigo... - Haechan se queixava de Jeno para o amigo.

Haechan e Jeno já estavam fazendo 3 anos de namoro, até que o mais velho começou a ser frio e idiota com o garoto.

Haechan sempre foi muito sensível, chorava por qualquer coisa, e era sem dúvidas frágil e "pequeno", mas Jeno não estava nem ai pra isso.

- Não se preocupe, vocês vão se resolver, Jeno é uma ótima pessoa, só precisa conversar direitinho com ele. - o mais novo abraçou Renjun, estava com medo de perder o homem no qual se entregou de corpo e alma.

- Vai ficar tudo Bem? - Haechan disse baixinho quase em um sussurro.

- Sim, vai ficar. - E assim passou o resto do dia agarrado com o chinês, brincando e conversando.

No final do dia, Haechan foi pra casa, estava esperançoso de conseguir conversar com o namorado, mas ainda estava receoso, tinha medo de Jeno, as vezes ele brigava com o mais baixo, isso o deixava apreensivo e medroso, mas o amava de qualquer jeito, e tinha medo de perde-ló.

- Jeno-ah? - Chegou no quarto dos dois, vendo o garoto deitado na cama.

- Oi, meu amor. - Disse sem deviar a atenção do celular.

- Já voltou? Você disse que não iria ficar treinando até mais tarde hoje? - Disse se aproximando do namorado, o vendo se sentar na cama.

- Sim, mas eu mudei de ideia e quero passar um tempo com você. - Jeno sorriu puxando o garoto para um abraço.

- Oque aconteceu? Tá carinhoso de repente? - Haechan disse estranhando o jeito do garoto.

- Eu só queria passar um tempo com meu namorado, não Posso? - roubou um selinho dos lábios do mais novo.

Haechan decidiu deixar a conversa pra depois, aliás, era bem difícil conseguir a atenção de Jeno; então apenas retribuiu o abraço e passou a noite com os carinhos e brincadeiras que tanto sentia falta.

[...]

- Então, Jisung, oque você queria me dizer? - Haechan disse se sentando na cama do mais novo.

- Então... E sobre o Jeno. - Ele disse rodando na cadeira, mas logo parando pra conversar sério com o mais velho.

- Oque tem o Jeno? - Haechan perguntou curioso.

Jisung tinha largado seu jogo tão amado apenas para falar com o Lee, então era privilégio.

- Você ainda confia nele? - Haechan franzi o cenho.

- claro, ele é meu namorado, óbvio que eu confio nele. - Jisung suspira passando a mão rapidamente no cabelo, já que era liso, não teve dificuldade mesmo com o embaraçado dos fios.

- Haechan, eu estou fazendo isso porque você é meu amigo, eu te considero muito, e você não merece isso... - Jisung disse empurrando a cadeira que possuía rodas até a escrivaninha, pegou um papel e uma caneta.

- como assim, Sung? Eu não estou entendendo. - Jisung quase se arrependeu quando escutou a voz apreensiva do garoto, mas era pelo bem do Mesmo.

- Você sabe pra onde o Jeno vai, quase toda noite? - Entregou o papel para Haechan.

- treinar... - Jisung nega.

- Jeno não faz mais parte da equipe de Basquete... - Jisung encosta suas costas no encosto da cadeira.

cigarette and kisses - MarkhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora