➪𝙋.𝙊.𝙑 𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖.
Mesmo com o coração em pedacinhos, rosto inchado, olhos vermelhos, cabelo bagunçado, e estômago revirando pela cena de ontem, Haechan cogitou a ir pro colégio, sabia que iria se machucar mais, sabia que mesmo assim teria que ver a cara de Jeno e Renjun, mas não iria faltar.
Ajeitou o tênis, e colocou a mochila nas costas, indo pra escola, estava cansado de ter passado a noite chorando em vez de descansar o corpo, mas tinha algumas coisas pra fazer na escola.
Ao chegar ignorou todo mundo, e colocou a mochila no lugar, e saiu da sala, procurando por Mark, Jaemin havia dito que ele era da escola, então se procurasse, descobriria onde o garoto estava.
E então assim Fez, rodou a escola todinha, quase desistindo com um bico derrotado nos lábios, até que se lembrou dos locais fora da escola, foi correndo até um pequeno jardim ao lado da escola, ofegante por ter ido em cada canto da escola.
Queria dar um murro na cara de Mark por estar vendo o homem fumando mais uma vez, afinal, que vício era esse de Mark?
- Haechan? - Mark percebeu a presença do coreano.
- Oi, fumante, eu quero falar com você - se sentou ao lado do Americano que estava sentado nas mini cadeiras de pedra.
- Pode dizer. - Mark deixou a boca entre-aberta para que a fumaça, saísse por si só, Haechan tava já pra dar um tapão em Mark, pra ele deixar de vício.
- É sobre Jeno... Você com certeza sabe de mais coisas, e eu quero saber... - Haechan disse olhando as borboletas voando.
Mark pensou, mexendo em seu cabelo, afinal, sabia de muita coisas, mas estava com medo de piorar a situação do mais baixo.
- promete que não vai chorar? - Haechan franzi o cenho.
- que promessa sem rumo é essa?
- É que eu não suporto choro. - Mark disse Simples.
- eu também não suporto cigarro e tô falando com você. - Mark assoprou a fumaça e jogou o cigarro fora.
- prontinho, gracinha, agora vamos ao ponto, oque você quer saber? - Mark disse assoprando, como se ainda estivesse assoprando a fumaça do cigarro, mas era tudo imaginação.
- desde o começo, tudo que você sabe. - Mark pensou um pouco.
- Okay... foi a 4 anos atrás, eu tava fazendo parceria com o Júlio, o segurança que você viu, depois daquela pareceria eu me tornei um dos donos legais daquele puteiro, Jeno ele era meu amigo, então ele me ajudava a cuidar do lugar quando eu não podia fazer sozinho, a gente continuou com essa amizade, um amizade forte no entanto, até que ele chegou com a notícia que estava namorado, eu decidi deixar quieto, até porque ele tinha que respeitar o relacionamento, e não frequentar aquele lugar. - assoprou mais uma vez, imaginando ser A fumaça do tabaco.
- E então - Mark continuou - Ele chegou em mim, falando que queria de novo, me ajudar com o lugar, eu perguntei sobre o namoro, ele falou que tinha terminado, então deixei de mão, até que ele começou a andar com o Renjun, e aquilo me deixava muito confuso, ele sempre recebia ligações de alguém, era de você eu acho, e ele sempre mentia sobre estar no treino, mesmo que ele estivesse com Renjun.
- Isso foi a quanto tempo? - Haechan perguntou com a voz baixa.
- 3 pra 2 anos, então, eu fui tentar entender a história, e perguntei pra ele, ele falou que estava sim namorado, falou um nome lá, Donghyun.
- Donghyuck. - Haechan corrigiu.
- É, isso, você conhece? - Mark disse franzindo o cenho.
- sou eu, animal. - Mark abriu a boca em um "ah" silencioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cigarette and kisses - Markhyuck
FanfictionHaechan é traído pelo melhor amigo e namorado e acaba tendo uma romance improvável com o dono de um puteiro.