➪𝙋.𝙊.𝙑 𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖
Mark esperou.
Mark esperou até o último minuto, mostrando estar ao lado de Haechan, mostrando amar Haechan, mostrando que independente se tudo, queria ve-lo feliz. Haechan se sentia amado para Caralho sempre vendo que Mark estava disposto a esperar o tempo que fosse, isso deixou que Haechan confiasse mais em Mark.
Mas, por que?
Mark respeitava seus limites, respeitava seu tempo, respeitava suas feridas, respeitava suas emoções e sua desconfiança, sempre estava ali independente de tudinho, demonstrava seu amor sem deixar Haechan desconfortável, não o pressionava, sempre deixando tudo acontecer naturalmente, isso mostrava o quanto Mark amava Haechan, e queria que ele confiasse em si, para assim construir uma relação saudável e forte, e prometeu que mesmo não conseguindo ficar em uma relação com Haechan, iria ficar ao lado dele. O Lee mais novo não podia parar de sentir todo aquele amor que recebia, o deixando quentinho e alegre, aquilo era simplesmente incrível, um sentimento tão bom, que podia jogar tudo pro alto, e ficar com Mark.
Mas tinha inseguranças, tinha medo, tinha raiva, não de Mark, de si mesmo por não consegue superar isso, e estar fazendo a pessoa que lhe amou de verdade sofrer, na chorou inúmeras vezes por causa disso, sempre tentava juntas os caquinhos de seu coração, mas sempre se machucava, e sempre, tinha Mark ali cuidando se seus ferimento, o incentivando a continuar juntando e consertando, o processo doía, era demorado e bem desanimador mas no final.
"No final eu vou estar aqui Hyuck, independente de tudo, no final da sua batalha, no final da sua corrida, eu vou estar lá para parabenizar o quão forte você foi, lhe incentivando a passar por outra conquistas, você não está sozinho, e se depender de mim, nunca vai estar..." - beijou a testa do garoto.
Mark não entendeu porque estava apanhando de Haechan, apenas tentou segurar seus pulsos, pois os socos que recebia contra o peito, era sem dúvidas doloroso.
- "vai se foder..." - Abaixou a cabeça começando a chorar.
Haechan estava cada vez mais se apaixonando por Mark, sentindo necessidades de ficar com o mais alto, viver com ela, sentir ele... Algumas vezes nem se segurava, queria por tudo ficar com Mark, mas o canadense nunca deixava.
- "eu não quero que você faça isso e se arrependa depois..." - impediu a tentativa de Haechan de o beijar, deixando o coreano confuso.
- "hm?" - naquele momento, passou inúmera coisas na cabeça do Lee mais novo, e se Mark tivesse parado de lhe amar? E se Mark estivesse desistido? Estava desistindo de si?... os olhos de Haechan brilharam, mas não por alegria ou algo do tipo.
Sim pelas lágrimas.
- "eu quero que... eu quero que se algum dia, eu consiga ficar com você, eu quero que seja especial, quero que você esteja curado de qualquer sequela que Jeno deixou, eu quero que você tenha certeza do que sente.." - Mark beijou sua testa, recebendo um abraço do coreano.
Haechan decidiu não falar nada, apenas ficar abrigado naquele abraço, sentindo a série de carinho que Mark fazia em seu coro cabeludo.
- "eu sei que você está agindo por impulso, porque até eu quero corresponder ao meu desejo por você, mas bebê... eu sei que você ainda não superou essa história toda, não vamos apressar as coisa... eu te amo e você sabe... mas eu quero esperar seu tempo..." - Falou com duas testas coladas, acariciando o rosto do mais baixo, com os olhos fechados. - "mas para não deixar que eu não quero..."
Se aproximou dos lábios gordinhos do garoto, dando um selinho longo, querendo mais que aquilo, mas por enquanto seria só isso. Haechan segurou forte a blusa de Mark desejando que aquilo nunca acabasse. Conseguiram transbordar tudo que sentiam em um simples selinho, que desejaram por tudo nunca acabar, mas infelizmente tiveram que separar seus lábios, mas sempre selando sua história em um abraço apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cigarette and kisses - Markhyuck
FanfictionHaechan é traído pelo melhor amigo e namorado e acaba tendo uma romance improvável com o dono de um puteiro.