capítulo 4: Bagunça.

3.7K 473 194
                                    

➪𝙋.𝙊.𝙑 𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖.

Um tempo se passou, a amizade de Mark e Haechan foi se fortalecendo um pouco, Mark não rejeitava Haechan, até porque, não tinha motivos, Haechan sempre foi muito bom consigo, o ajudando, mesmo que fosse apenas com um abraço protetor.

Haechan ao seus olhos parecia uma criança mimada e inocente, mimada por sempre querer carinho - Por mais que soubesse que Mark odeia afeto como carinho, abraços e essas coisas -

Porém as coisas mudaram um pouco para o americano.

➪𝙋.𝙊.𝙑 𝙈𝙖𝙧𝙠 𝙇𝙚𝙚.

As coisas estão começando a ficar confusas...

Eu me sinto incompleto, eu me sinto infeliz, já não tem graça todas aquelas mulheres, nem sair por aí fazendo oque eu quero, eu não tenho mínima ideia de como cheguei a esse ponto, e nem sei como eu vou sair.

Estou inteiramente confuso, tenho várias perguntas, tenho novos sentimentos, tenho novos arrependimentos. Tudo mudou de repente e não consegui ao menos ter ideia de quanto isso me afetou.

Mas as vezes essas questões, dúvidas e lamentos se vão por algum momento, quanto eu estou perto dele.

Lee Haechan, Lee Donghyuck, Haechan Lee, Fullsun, ser humano irritante, enfim, como quiser chama-lo.

Geralmente quando estou perto dele, não penso em mais nada, apesar de nunca retribuir seus abraços, palavras melosas, sorrisos; ou quando pega na minha mão pra me arrastar pra algum lugar, apesar de tudo isso, eu estou realmente agradecido por tudo, que apesar das minhas insistências, grosserias, babaquices, e maus hábitos, ele ainda Insite em mim, uma das pessoas que mesmo sem eu pedir, vai estar lá.

Eu não sei quando eu passei a considerar ele uma pessoa realmente importante pra mim, também não sei como eu conseguiu influenciar parte da minha vida.

Ele sempre tem um jeito no qual faz parecer que só tem apenas nós dois no mundo, um jeito que me faz prender o olhar nele, curiosidade, talvez? Admiração? Eu realmente não sei oque eu sinto quando me perco do mundo, e foco meus olhos nele, algumas vezes, esqueço que o mundo existe apenas para escutar ele falando, não importa oque esteja acontecendo.

É simplesmente confuso e assustador oque aquele garoto conseguiu fazer na minha mente, eu não consigo me pensar nem no que eu vou fazer, bagunçou minha vida, não que ela estivesse arrumada antes...

Vontade de tocar suas bochechas fofinhas, vontade de beijar seus lábios, vontade de agarrar seu corpo, mas eu ainda não estou certo sobre isso...

Eu preciso ter certeza do que eu sinto, eu não posso brincar com ele e depois me dar conta que foi tudo passageiro, Jeno o fez muito mal, eu não quero fazer também.

Ele é sensível, sensível como uma damiana (flor amarela que nasce no mato) qualquer passinho em falso, destrói suas pétalas.

Eu não quero fazer o mesmo que Ele, não vale a pena e nem tenho motivos de machucar Haechan.

Mas eu preciso de um tempo...

- Haechan... Eu vou dar um tempo pra pensar... eu realmente não estou bem... - falei, olhando os olhinhos receosos do mais baixo.

- Tem certeza que você vai ficar bem? - Seus olhos estavam transbordando pura preocupação.

- É isso que eu espero. - Haechan abaixou a cabeça - só me promete uma coisa, Hyuck.

- diz... - Haechan levantou a cabeça.

- promete que quando eu voltar; você ainda vai estar aqui? - escutei o suspiro trêmulo do mais baixo.

- Prometo.

Já era costume eu fazer isso, já que eu odiava abraços, peguei na parte de trás da sua cabeça, o puxando de leve, apenas para dar permissão para que ele me abraçasse.

Ele me abraçava sabendo que eu não iria retribuir...

- promete não fazer nenhuma merda? - Ele disse me abraçando com força.

- Prometo. - Falei ainda mantendo minha mão atrás de sua cabeça.

Foi Em pouco tempo que a gente se conheceu, mas tínhamos um vínculo, forte.

É independente do que aconteça, eu não quero quebrar esse vínculo...

Era estranho da minha parte dar tanto de mim para manter uma pessoa comigo, uma pessoa que conheci em pouco período. Era um sentimento mais rígido e doloroso que eu sentia, mas esse sentimento se tornava doce e bom quando eu estava perto de Haechan, isso era bom.

Ver a angústia e for ir embora, e ter alguém pra fazer essa dor passar, e gastar meu tempo apenas admirando sua forma de ver o mundo.

Ele sorria pra mim mesmo sabendo que eu não iria retribuir.

As coisas aconteceram rápido demais, isso fez um furacão em minha cabeça, isso me destruiu em vários sentidos, era novo... era diferente... era indecifrável.

Ele tinha razão quando disse que um toque era melhor do que qualquer coisa, ele tinha total razão quando disse que eu não estava sozinho.

Ele está comigo, mesmo não sabendo se eu vou com ele até o final.

As coisas conseguem mudar de uma hora pra outra, isso mata qualquer um, machuca, dói e é desconfortável, a ansiedade queimando em seu peito, a vontade de ser forte lutando com as lágrimas, e o medo lutando com a morte, isso é o caos que uma confusão faz dentro de alguém.

O jeito que tratam isso como um papo furado qualquer, mas amar não é brincadeira, amar não é passa tempo, amar não é fácil.

Não quero botar no assunto minha sexualidade, porque amor é amor, independente de tudo é difícil e doloroso no final...

cigarette and kisses - MarkhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora