Capítulo 3: passeio.

4.4K 508 774
                                    

➪𝙋.𝙊.𝙑 𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖.

Jaemin, Mark e Haechan já estavam andando até a praça, Mark estava ali contra sua vontade, porque Haechan e Jaemin o arrastaram até ali.

- eu só queria fumar. - Mark disse de braços cruzados.

- menino deixa de vício. - Haechan disse.

- Tem pra que fumar não. - Jaemin disse.

- Você não entendem. - Mark disse com os olhos entre aberto pelo sol.

- mané entender, rapaz. - Haechan disse.

- Eu já Tô sendo obrigado a vir aqui, não impliquem comigo. - chegaram perto da sorveteria, fazendo seus pedidos.

- prontinho, toma o seu. - Jaemin entregou um para Mark - e o seu.

Entregou para Haechan, que pegou sorrindo.

- Eu odeio coisa gelada demais... - Mark disse olhando o sorvete.

- só come, Mark, menino fresco. - Jaemin disse.

Eles já estavam comendo, enquanto o sol maltaratava suas retinas.

- Ei... vamos sentar na sombra, pelo amor de Deus... Tá muito quente aqui... - Mark disse.

- Tá, vamos caçar um lugar na sombra. - E assim começaram a andar em direção à um lugar na sombra.

Se sentaram em um dos bancos da praça ainda comendo o seus sorvetes.

- Era para o Haechan estar em casa descansando, mas não, estamos aqui comendo sorvete no meio da praça.

- O Jaemin que pagou pra mim, tu acha mesmo que eu ia recusar? - Ele arqueou a sobrancelha.

- Eu na intenção de fazer ele se distrair, ele só venho aqui roubar meu dinheiro. - Jaemin disse com a mão do peito.

- Olha onde eu vi me meter, Senhor. - Mark disse terminando de comer seu sorvete.

- Eu sei que tu ia era focar fumando pelas ruas, tanto você como Hyuck precisam de distrair. - Mark franzi o cenho.

- Hyuck? - Haechan revira os olhos.

- sou eu. - Mark levanta as duas sobrancelha em sinal que entendeu a situação.

- ele não sabe seu nome? - Jaemin perguntou.

- Não, Mark, como é meu nome completo? - Haechan disse terminando de comer o seu.

- aí você me quebra. - A frase de Mark, arrancou risadas do amigos.

- Lee Donghyuck. - Jaemin disse.

- Nossa, nunca que eu iria acertar. - Mark perguntou um cigarro, acendendo.

- ah não Mark. - Haechan disse revirando os olhos.

- Me deixa quieto aqui... tô fazendo mal a ninguém.

- Você tá fazendo a mim, você sabe que fumar faz mal a saúde, por que você Insite nisso? - Mark abaixou a cabeça assoprando a fumaça.

Aquela pergunta lhe magoava, queria que ninguém lhe perguntasse mais, era novo? Sim, muito pra estar se afundando assim, mas mesmo assim fazia, não me importava.

- Mark. - Haechan chamou sua atenção.

Mark estava sentado nem uma pedra, pequena, então pra ficar na sua altura, Haechan se ajoelhou na sua frente, sentando sobre as próprias panturrilhas.

- Mark, você é novo, eu não sei sua idade mas na sua cara da pra ver que você tem no máximo 20, você não pode se afundar desse jeito, apesar de não conhecer você direito, eu não quero ter que ver você cavando sua própria cova lentamente... Eu me importo Com você...

cigarette and kisses - MarkhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora