➪𝙋.𝙊.𝙑 𝙃𝙖𝙚𝙘𝙝𝙖𝙣.
Ele sumiu...
É, Mark Lee, sumiu.
Já faz uma semana que ele não vem pra escola, professores não sabem onde ele está, nem porque está faltando, Jaemin não sabe também, e Jisung não faz noção de onde ele está.
Tenho medo do que ele deve estar fazendo no momento.
Eu não tenho tanta confiança em Mark, por que? Um fumante no mundo, perigoso dar um ataque, morrer no meio da calçada.
Enfim, voltando.
Tinha um carinho enorme por Mark, apesar de ele não demonstrar merda nenhuma por mim, eu sei que é o jeito dele.
Mas simplesmente sumir, me deixando sem explicação nenhuma, me deixou muito preocupado.
Tentei ir na casa dos pais dele, mas foi a pior escolha da minha vida...
- Com licença...? - Falei quando vi alguém abrir a porta.
Era o Pai de Mark, era magro, inclusive o rosto, barba mal feita, olhos vermelhos, roupas largas e folgadas.
E uma mulher, sentada em uma mesa, consumindo um pozinho Branco, ela não era tão magra, mas estava em péssimo estado.
- Que que você quer? - sua voz saiu falhada.
- Eu queria saber, se o Mark... está.. - fui perdendo a coragem de Falar.
- Aquele mal agradecido, saiu de casa.
- para onde ele foi?
- não sei, ele não nasceu grudado em mim, e se nasceu, desprendeu agora. - Suspirei.
- É sério, eu preciso saber... - Ele entra dentro da casa, entrei também, olhando a cada bagunçada.
- Por que? Ninguém gosta do Mark. - Abaixei a cabeça.
- não é verdade... - acabei achando uma coisa brilhante no chão.
Era o colar em forma de cruz do Mark, peguei no chão olhando.
- você gosta do Mark? - Ele pergunta se encostando no balcão.
- muito. - falei olhando o homem de aparência conturbada.
- desista, Mark é igual a nós, só mais mal agradecido e filha da puta. - a mulher disse limpando o pó branco de seu nariz.
- Não, ele jamais será que nem vocês, eu conheço ele... Eu acho. - a mulher riu sem humor.
- Tá perdendo seu tempo garoto, Mark sempre foi ruim pra mim e pro pai dele, não vai ser para você? Menos, né?
- Ele nunca foi ruim pra mim... Ele foi muito bom, até demais.
- está perdendo seu tempo, se ele sumiu da sua vida, você nunca foi importante pra ele.
- cala sua boca... - estava quase chorando.
Apenas sai dali, com o colar em mãos.
Não queria acreditar que Mark tinha feito aquilo, eu prometi espera-lo, mas ele realmente vai voltar...?
Estava prestes a chorar, não entrava na minha cabeça Que ele pudesse voltar, e que era tudo um sonho ruim, eu estava com medo, talvez eu esteja exagerando, mas eu não tenho notícias do Mark a uma semana, e estou preocupado com ele...
Também tentei ir no seu puteiro, mas novamente, foi horrível...
- Com licença? - cheguei pro segurança.
- Sim? - Suspirei.
- Você sabe onde o Mark está?
- não, ele saiu faz um tempo, por que? - Abaixei a cabeça,
- Caso você encontre ele, não deixe ele fumar, é só isso que eu te peço.
- Você parece gostar bastante do Mark. - Sorrio pequeno.
- mas eu gosto, ele é uma pessoa importante pra mim, mesmo que eu não seja tão importante pra ele, no final eu vou estar com ele de qualquer forma... - Fiz reverência e dei tchau com a mão.
Eu estava calmamente Preocupado, Mark pode parecer forte emocionalmente, mas ele não é, isso que me deixa mais preocupado Ainda, eu não sei do Mark é capaz de fazer, ou deixar de fazer.
- Não se preocupe, ele deve estar bem... Só precisou de um tempo, pequeno... - abracei Jaemin que tentou me confortar com palavras.
Geralmente quando eu estava triste, Mark deixava eu abraçar ele, mas dessa vez eu estou triste, e não tenho o abraço dele.
- Ele deve estar fumando uma hora dessas...
- isso também te preocupada?
- em si, eu tenho Medo que alguém faça mal pra ele...
- como que você quer manter alguém emocionalmente instável se nem você está?
- Eu só me preocupo com ele...
- Haechan, você está apaixonado pelo Mark? - Haechan franzi o cenho.
- Não, por que? - Olho Jaemin.
- nem pelo Jeno, você era preocupado assim, as vezes parece que você tá morrendo de paixão pelo Mark.
Não respondi nada, realmente, eu me importava muito com ele...
Não sei direito por que me importo, porque tenho medo, porque estou agindo como se Mark morrer, eu não saberia como seguir, aquela pergunta me deixou fodidamente confuso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
cigarette and kisses - Markhyuck
FanfictionHaechan é traído pelo melhor amigo e namorado e acaba tendo uma romance improvável com o dono de um puteiro.