capítulo 7: Festas e bebidas.

4.3K 456 842
                                    

➪𝙋.𝙊.𝙑 𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖.

Estava tudo bem, Jaemin, Renjun, Jisung, Haechan e Mark eram um grupinho, Jaemin e Renjun estavam construindo um vínculo, eles se davam até bem. Mark ainda escondia seus sentimentos de Haechan, e Haechan estava inseguro sobre gostar de Mark, aliás, já tinha confiado em alguém, que lhe magoou profundamente, então não cosenguia construir nada muito afetivo além da amizade, mesmo se quisesse.

- Enfim, amanhã o Chenle, vai fazer uma festa, os pais deles vão sair, então ele planejou de fazer uma festa, um tanto... cheia. - Jisung disse.

- cheia? Como Assim? - Haechan perguntou.

- Tudo vai se permitido, bebida alcoólica, Narguilé, essa coisa aí.

- É sério? - Jaemin perguntou.

- sim, ele convidou a gente e mais um pessoal.

- espera - Jaemin interrompeu - você vai?

- Sim, por Que? - Jisung disse Simples.

- O Jisung vai pro puteiro, agora não vai pra festa? Tudo esse menino topa. - Haechan disse.

- Eu te proibi de ir lá. - Mark falou pra Jisung.

- primeiro que você não tava lá pra me impedir. - Jisung falou.

- Como É, moleque? Não, espera aí, corre não!

[...]

Mark e Haechan estavam indo pra casa, Enquanto andavam, iam conversando sobre algumas coisas aleatórias.

Os dois tinham muito em comum pra entrar em uma conversa bem aleatória ou ficar em um silêncio confortável por ambas partes.

- Mas, você vai pra essa tal festa do Chenle? - Mark perguntou pro Lee mais novo.

- Bem, eu prometi pro Jaemin ir com ele, ele tá bem nervoso em questão a Renjun, então ele não quer ir sozinho, e Jisung vai sumir com Chenle, só vai dar as caras de manhã, e você, Vai?

- tô afim não, não gosto de festas.

- Ah, Mark, vem, por favor, Eu não quero ficar segurando vela pro Jaemin e Renjun não. - Haechan choramingou.

- Ah.... Ta...  Eu vou. - Mark odiou a ideia de ir, tinha impressão que algo ia dar muito errado.

- Obrigado! - Abraçou forte o garoto que gruniu de dor.

- Tá... - Mark suspirou.

A noite, Haechan já estava arrumado, esperando Jaemin chegar, iria levar os meninos para a festa, era um pouco distante, em um bairro meio perigoso, oque não iria dar muito certo se tentassem ir sozinhos.

- Oh, Haechan! - Jaemin gritou buzinando.

Haechan apenas saiu da casa,  cumprimentando os amigos, entrando no carro do Na, vendo Mark, Jisung e Renjun.

- hoi, bom dia, neh? - Renjun disse.

- hoi. - Haechan respondeu.

Assim jogaram conversa fora, enquanto iam ao local, o bairro era um tanto rico, casas grandes e bem feitas, mas logo, se transformou em um lugar mais humilde, quieto, exceto onde iria acontecer a festa. Saíram do quarto, olhando o lugar, deram seus nomes ao segurança, que permitiu a entrada após olhar o caderno de convidados.

Lá dentro estava a bagunça total, tinha cheiro de Narguile, cigarro, maconha pelo ar, tinha gente bebendo e se pegando pelos cantos, gente dançando ao sol de um grave forte, que penetrava até mesmo dentro do corpo, enquanto luzes de tom escuro, rodavam a sala em um ritmo rápido.

cigarette and kisses - MarkhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora