capítulo 8: chegada.

3.7K 405 820
                                    

➪𝙋.𝙊.𝙑 𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖.

- por que você tá tão preocupado? Pensei que você odiasse Jeno.. - Renjun perguntou pra Jaemin que estava aflito.

- e odeio, oque ele fez não é humano, mas, ele tá simplesmente fodido. - Jaemin disse preocupado.

- Me explica Jaemin, eu não tô entendendo... - Renjun disse já ficando preocupado também.

- Desde que Haechan nasceu, ele tinha um amigo, e esse amigo, considerava muito Haechan, e eles tem essa amizade a mais de 20 anos, e o laço deles é muito forte.

- Tá... E oque Tem? Aliás, como é o nome desse amigo. - Jaemin suspira.

- Você não lembra? Do Johnny? - Renjun arregala os olhos.

[Flashback]

- Johnny-ah, você vai voltar? - Haechan perguntou abraçando o mais alto.

- Vou, Haechannie, eu não tenho intenção de te deixar. - o americano abraçou forte o corpo pequeno no menor.

Assim se separaram e Johnny foi até Jeno.

- Jeno. - Johnny chamou o coreano.

- Sim? - Jeno olhou pro americano.

- Eu vou viajar, mas eu te peço que cuide muito bem do Haechan, eu te entrego minha confiança. - Sorriu sendo retribuido.

- Eu vou cuidar bem dele, pra você.

[Flashback]

- puta merda... O Johnny- 'pera, o Jeno voltou pra Coreia? - Renjun disse franzindo o cenho.

- Sim, você não viu que ele chegou na festa, abordando o Jeno? Jeno queria bater em Jisung, mas Johnny chegou bem na hora.

- Meu Deus...

O vínculo de Haechan e Johnny era realmente muito forte. O Seo, sempre cuidava do garoto como podia, com certeza, teve sua confiança quebrada ao entrega-la pra Jeno.

[...]

- Você tinha um trabalho! Eu confiei em você seu merda! - Johnny reclamava com Jeno - depois dessa, você não merece nada, você não vale o prato que come!

Johnny estava quase pra bater em Jeno.

- deixa de alvoroço, Johnny, foi só uma traição. - após dizer aquilo, se arrependeu.

Johnny pegou em sua blusa, o empurrando na parede.

- Você traiu, a pessoa que te amou, até descobrir a traição, que estava ali por você quando você estava ali pra todo mundo, que confiou em você, até ver toda a merda que você fez, e você diz "só isso"? - Olhou Jeno com desgosto - não se aproxime, não fale, não olhe, mantenha distância de Haechan, eu confiei em você igual Haechan confiou. A partir de hoje você tá morto pra mim.

Deu uma 'joelhada no estômago de Jeno, que soltou um grunido de dor.

- pessoas como você, não merece nem o oxigênio que respira.

Saiu dali deixando Jeno com uma dor enorme no estômago, e uma consciência bem pesada.

[...]

cigarette and kisses - MarkhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora