Aviso! Eu não vou postar o último capítulo (desse livro) quinta que vem! Vou postar amanhã ou depois de amanhã! E como sabem, as aulas vão provavelmente voltar, e quando voltarem, eu vou ter que postar as coisas nos domingos, pois pretendo fazer outra fanfic que vai ser postada nos sábados (em inglês). E quanto aos próximos volumes da saga, vai ter duas semanas de intervalo até eu começar a escrever de novo pois tenho muito trabalho da escola, mas, pretendo ir até o sétimo livro, e depois quem sabe fazer uma sequência (que provavelmente vai ser uns 5 capítulo) dos casamentos, no caso Harry x Hermione, Gina x Dino, Simas x Padma, Neville x Luna e Rony x Parvati (a não ser que prefiram outros, os que posso mudar, é Simas e Padma, Gina e Dino, Rony x Parvati).
No futuro, o Sexteto de Ouro nunca conseguiriam se lembrar muito bem como conseguiram prestar seus exames enquanto esperavam Voldy irromper a qualquer instante pela porta. Contudo, os dias foram se passando muito lentamente e não havia dúvida que Fofo continuava vivo e bem seguro atrás da porta.
Fazia um calor infernal, principalmente na sala de provas escritas. Os alunos tinham recebido penas novas e especiais para fazê-las, previamente encantadas com um feitiço anticola.
Houve exames práticos também. Prof. Flitwick os chamou até a sala dele para ver se conseguiam fazer um abacaxi sapatear na mesa. Já Minnie, observou-os observou-os transformarem um camundongo em uma caixa de rapé e conferiu pontos pela beleza da caixa, e os descontou quando tinha bigodes. Snape deixou quase todos nervosos, bafejando em seus pescoços enquanto tentavam se lembrar de como fazer uma poção de esquecimento.
Harry fez o melhor que pôde, fazendo de tudo para ignorar as dores latejantes em sua testa.
O último exame foi de História da Magia, com o Prof. Binns, a sorte foi que era um exame curto, então foram liberados rapidamente.
Na tarde que finalmente tinham terminado os exames, o sexteto se sentou perto do Lago Negro. Rony, Dino e Simas sentados em uma rocha, discutindo animadamente quadribol, Neville sentado no chão mais aproximado do lago, e Harry e Hermione sentados em baixo da árvore. Harry estava com a cabeça descansando no ombro de Mione e com a mão entrelaçada com a dela, perdido em pensamentos enquanto Mione lia. Ele foi trazido de volta à realidade quando Mione perguntou:
— Harry, você tá bem?
Harry piscou duas vezes para fazer os olhos verdes brilhantes voltarem ao foco.
— Hum? Quê? Ah, sim, estou bem, Mione, só perdido em pensamentos — disse ele com um leve sorriso.
— Quer compartilhar esses pensamentos? — perguntou ela.
— É só que... — começou ele — eu não sei explicar... desde que demos de encontro com aquela coisa na floresta, venho tentando desvendar o que era.
Hermione de repente ficou séria.
— Como eu pude esquecer de te dizer? — murmurou ela, se chutando mentalmente. — Aquela criatura, era V-Vo-Voldemort.
Os olhos de Harry mostravam claramente as emoções que sentia: raiva, medo e tristeza.
— Voldy Moldy está vivo, então? — disse ele.
— Voldy Moldy? — repetiu Mione, completamente confusa.
— É o apelido que dei para ele, para não sentirem medo ao falar o nome dele, sabe — disse ele.
— Voldy está meio vivo, Harry — disse ela. — Aquilo era menos que um fantasma, era mais a alma dele... — então ambos chegaram à mesma conclusão. Snape estava tentando pegar a Pedra para Voldy, não para ele mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry e Hermione | Fanfiction (HPPF)
FanficHarmione/Harmony/Harrione. ---- Completa. ---- Provavelmente você não sabe, mas no meu perfil já tem a de Harry Potter e a Câmara Secreta então... dá uma passada lá.