Corredor

267 18 0
                                    

-Tá o ignorante, respondi a ele.

Depois teve algumas aulas, e finalmente o almoço...... que bom pq eu estava morta de fome. Tava indo em direção a mesa da Sonserina quando Harry, Ron e Hermione me olharam, logo eu fui para mesa que eles estavam. Todos da Sonseriana me olharam feio, até alguns da Grifinoria, mas não liguei nem um pouco. Já estava sentando na mesa quando o Ron diz:

-Ágatha eu gosto muito de você mas não pode sentar aqui. Disse ele calmo com uma cara estranha.

-Deixa ela Rony, o diretor não falou nada sobre um bruxo(a) não pode se sentar em outra mesa que não seja a casa dele(a). Disse a Hermione meio "revoltada".

-Então Ágatha.......

-oque Harry? Respondi.

-Você tá precisando de alguma ajuda com as matérias? Perguntou ele meio tímido.

-Na verdade tô sim, quer dizer.... mais ou menos....eu preciso de um livro contra as artes das trevas. Falei pra ele. - E eu nem sei onde ficar a biblioteca, dou uma risada curta.

-Tem uma pessoa que conhece bem a biblioteca. Ditou Mione.

-Quem?

-Bom eu. mas vou estar ocupada.. sugiro que você vai querer pegar o livro depois que as aulas acabarem não? Perguntou a cachos.

-Sim, depois que as aulas acabarem.... no fim do dia.

-Então eu vou estar estudando, mas tem a Luna ela conhece bem a biblioteca, que nem eu...... e além disso ela é bem inteligente pode até te ajudar.

-Quem bom...... mas onde eu encontro essa Luna? Perguntei para hermione.

-Pode encontrar ela no corredor do banheiro da murta que geme, você conhece o banheiro da murta que geme né? Perguntou a mione.

-Sim conheço, já passei por lá hoje.               

-Que bom, disse ela sorrindo.

QUEBRA DE TEMPO

Estou no corredor que Hermione falou, aqui tá meio escuro confesso que estou com um pouco de medo, um silêncio, ventos frios correndo pelo corredor. Tô esperando a Luna faz 5 minutos, Hermione me falou que ela poderia se atrasar um pouco. Senti alguém me empurrando contra-parede, quando eu ia gritar de susto alguém tampa a minha boca( eu estava de olhos fechados). Quando abri os olhos me deparei com um cabelo loiro quase branco, olhos azuis praticamente cinzas e uma boca rosada.

-Malfoy?! Oque você tá fazendo aqui?? Perguntei quando ele tirou a mão da minha boca.

-oque você está fazendo aqui senhorita Sproll.

-Não que eu te deva satisfações mas eu estou esperando uma pessoa.

-Essa hora? ( já era de noite e a maioria estava em seus dormitórios)

-É Malfoy, essa hora.

-E oque o senhor MALFOY esta fazendo aqui essa hora. Perguntei irritada com ele.

-Eu sou o monitor, cabeça grande.

-Não é isso que eu quero falar....eu quero é que você se explique o porquê você foi almoçar na mesa da Grifinoria hoje.

-Eu...... Nessa hora que percebi que eu ainda estava prensada na parede e como nos estávamos perto. Eu podia escutar sua respiração meio ofegando. Logo empurrei ele.

-Não que EU te deva satisfações novamente mas eles são meu amigos o loiro oxigenado. Falei completamente irritada.

-Dane-se se eles são seus amigos, não é pra sentar mais com eles de novo. Disse ele todo arrogante como se fosse dono de mim.

-Escuta aqui garoto, você não é meu dono, Falei um pouco mais alto que meu tom normal, -E eu sento com quem eu quiser na mesa que eu quiser.

Na hora que ele ia falar alguma coisa uma garota chega.

-Oi vocês viram uma Ágatha?

-Sou eu, falei pra ela.  Segundos depois que eu falei isso Malfoy sussurrou uma coisa no meu ouvido que fez eu me arrepiar toda.

-Não vai ficar assim Sproll. Então ele saiu.

...........

-Você deve ser Luna, né. Falei para garota loira de olhos azuis.

-Sou sim, disse ela sorridente que me fez sorrir.

Nós já estávamos na biblioteca ela já tinha até me mostrado o livro.

-Ágatha eu sei que nós nos conhecemos agora mas........ aquela conversa com Malfoy parecia seria, oque aconteceu? Não precisa responder se não quiser. Disse ela meio nervosa.

-Ahh, é só ele sendo ele, tipo chato, arrogante, irritante e se achando dono de mim.

-ata........é, o Malfoy sabe ser bem chato, eu não falo com ele, só falei uma vez e ele foi bem arrogante. As pessoas também não ajudam muito a dar uma boa impressão. Ela cochichou no meu ouvido:falam muito mal dele.

Soltei uma risada curta e respondi:

-Ele também não ajuda nem um pouco.

Ela solta uma risada baixa.

-Gostei de você, disse sorrindo para ela.

🖤🥀Meu Malfoy🥀🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora