Sonhos

209 13 0
                                    

ÁGATHA POV'S
Já tinha se passado uma semana, depois daquele beijo, confesso que no dia seguinte do beijo as pessoas ficaram cochichando e olhando para mim. Porra tô com merda na cara. Mas não liguei.......só que as vezes era bem irritante, Enfim.......Ultimamente eu ando tendo sonhos estranhos, e sempre é a mesma coisa, lugares escuros, poucas luzes, vibrações sombrias, vento gélido que faz-me arrepiar. E sempre tem uma Cobra também, mas o mais estranho de tudo é que quando eu me machuco lá eu também me machuco aqui, fora do sonho. Mas não contei para ninguém, Nem pra Pansy nem pra Hermione ou Luna, Ninguém.

E bom.....a minha relação com Draco tá sendo de boas até......claro tem os xingamentos até tapas as vezes, azarações.....mas sem contar com isso tudo bem. Agora é aula de Defesa Contra As Artes Das Trevas, eu gosto bastante dessa aula.

Chegamos na aula junto com os Grifinorios, Prof Lupin disse que hoje seria um bixo papão, ele perguntou como é um bixo papão e Hermione respondeu. Agora nós fazemos filas para treinar, chegou minha vez, fiquei assustada porque eu não sabia do que eu tinha medo ou não. Até que a porta se abriu, e eu vi a mesma cobra que tinha visto em meus sonhos, então depois de muito assustada falei o feitiço. RIDIKKULUS!
E a mesma se transformou em uma bola. A semana ocorreu tudo bem......e o ano também. Já era final de ano, Natal, Ano Novo e etc, e sobre os sonhos......bom os sonhos só pioraram, cada vez que eu sonhava com aquilo eu me machucava mais e mais, o bom é que eu não sonhava sempre com aquilo. Eu tenho tendo também dores de cabeças e até algumas alucinações, sobre o mesmo lugar do sonho. Agora eu estou na minha casa, com meu gato e minha mãe.




Eae gente tudo bem? Peço mil perdoes pra vcs por não ter postado mais capítulos por muito tempo, mas é que eu não tava usando muito o Wattpad e também não estava com criatividade, mas agr estou mais inspirada ❤️

🖤🥀Meu Malfoy🥀🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora