Kiss

258 21 12
                                    

POV'S Draco
O jantar inteiro foi meu pai e a mãe de Ágatha discutindo, mandando indiretas e etc. Mas enquanto a mim......eu fiquei o tempo todo olhando a Sproll, ela tava gata e muito sexy. Em um momento parece que ela percebeu então a mesma virou o rosto e eu apenas abri um sorriso de ladino.

-Draco suba com a Ágatha para seu quarto—ordenou meu pai.

-Que? Mas pra que?—perguntei ao mesmo.

-Vá logo Draco—respondeu ele de um modo arrogando.

-tá então. Respondo

-Eu não vou com ele lá pra cima não—disse Ágatha

-Vai logo filha—Falou Márcia, Ágatha apenas revira o olho e me segui.

POV'S Ágatha
Subimos e fomos para um quarto, tenho quase certeza que é o quarto dele, tem uma cama de casal, detalhes verdes, pratas e pretos, era tudo muito chique mas ao mesmo tempo simples.

-Quarto bonito—digo sentando na cama.

-Que bom que gostou—disse Draco sério vendo um livro que tinha na estante.

-Porque tava me comendo com os olhos Malfoy?—pergunto, o mesmo solta uma risada curta.

-Te comendo com os olhos?

-Sim—respondo

-Olha eu quero te comer mas não com os olhos—o mesmo responde e eu coro na hora, sinto minha bochechas queimarem.

-Cala boca Malfoy.

-Vem calar—no mesmo momento levanto da cama rapidamente e viro-o para mim e selo nossos lábios. Minha mão automático vai para nunca do mesmo e a mão dele vai para minha cintura. Dou espaço para língua dele em minha boca, nossas línguas dançavam em uma linda sintonia. Ele vai puxando minha coxa calmamente até eu estar em seu colo, ele me joga na cama e fica por cima de mim. O mesmo distribuiu beijos em meu pescoço, acabo soltando gemidos baixos, até que escuto passos vindo do lado de fora.

-Draco Draco, sai! Tão vindo—falo para o mesmo.Nós nos arrumamos das roupas amassadas e sentamos na cama.

-Filha, vem—Chama minha mãe e eu vou.


Desculpa ter sido curto mas agr eu coloquei um pouco de fogo kskskskk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🖤🥀Meu Malfoy🥀🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora