Chegamos no banheiro.....logo avistei as pessoas em uma roda e com uma garrafa no meio. Fui indo devagar observando todos, Luna estava muito fofinha, sentei-me em um lugar na roda e logo Blásio, Draco e Pansy sentaram-se também. As pessoas olharam feio para Blásio, Pansy e Draco principalmente Cho, Hermione,Gina e Harry.
-Bom vamos começar?! Pronunciou-se Harry.
-Vamos testa rachada. Disse Malfoy já provocando.
-Malfoy não começa. Ordenei ao loiro.
Então logo Harry girou a garrafa.........caiu para Ron.
-verdade ou desafio Ron, perguntou o moreno.
-Éhh.......verdade. Falou Ron com medo.
-É verdade que você tem uma queda na Mione? Mione e Ron coraram, enquanto Fred e Jorge começaram a rir baixinho do irmão. Confesso que até eu deu um risinho.
-Responde água de salsicha, você tem ou não uma queda pela Sangue-Ruim? Ditou Malfoy Zuando com a cara dele.
-Cala boca Malfoy, Falou Harry. Eu apenas revirei os olhos com raiva de Malfoy.
-Éh..........t-tenho sim uma queda por ela, disse o ruivo mas corado ainda.-V-vamos girar isso logo.
Foi tudo normal, Gina e Cho confessaram que gostam de Harry, Luna assumiu que tem uma "queda" por Neville......ah coisas que todo mundo já sabia. Fred e Jorge fizeram Harry azarar Ron. Eu ri muito com isso kkkkkskksk. Até que Gina girou e adivinha em quem caiu, isso mesmo em mim, Ah que maravilha Merlin que me ajuda. Essa garota me olha feio todas as vezes que nós estamos no mesmo local, da vontade de azarar ela.
-Verdade ou Desafio Ágatha, perguntou ela já com a cara de chata.
-Não tenho segredo nenhum então desafio. Responde seca para ela.
-Te desafio a beijar o Malfoy, mas não um selinho,um beijo de verdade. — Vadia de cabelos ruivos! Nessa hora eu fiquei parada sem piscar, sem mexer e quase até sem respirar.
-Se você não quiser eu posso falar outro, só que pior. Disse ela com um sorrisinho sínico no rosto.
Olhei para Malfoy, ele estava meio perplexo mas também estava com um sorrisinho no rosto. - Tá bom. — Respondi a ela me aproximando de Draco, ele tava sentando, claro. Sentei no colo dele. Pude ouvir sua respiração, nós estávamos muito perto. Quando ele olha para minha boca com aqueles olhos azuis ele sela nosso lábios delicadamente mas ao mesmo tempo com vontade. Apenas fechei os olhos esquecendo tudo e todos que estavam ali. Aquilo era bom.......sentir os lábios macios dele nos meus era uma das melhores coisas que já senti. Ele colocou a mão em meu rosto e minha mão foi em sua nuca........
POVS DRACO:
Quando a Wesley fêmea falou aquilo eu fiquei perplexo, mas feliz ao mesmo tempo. Quando vi Ágatha já estava no meu colo, podia ouvir sua respiração, observei cada traço do lindo rosto que estava na minha frente.......até chegar na boca, selei nossos lábios calmamente mas com muita vontade. Os lábios dela eram macios, tinham gosto de Gloss de morango, coloquei minha mão no rosto dela para poder melhorar. Quando escuto um infeliz.......um não, dois.-Chega aí né casal kkkksksk. Disse Fred chato Wesley.
-Vão se comer vivos kkksksks. Falou Jorge.
-Mais uma palavra e eu mato os dois, falei para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤🥀Meu Malfoy🥀🖤
FanfictionÁgatha Sproll é uma adolescente de 16 anos mestiça. Mora com a mãe e seu gato......mas um dia tudo mudou, tudo mundo por uma carta. Uma carta para Hogwarts oque será que à espera? Essa fanfic não é inspirada em nenhuma outra fanfic apenas no filme...