Jantar//2

184 12 1
                                    

Estou na frente mansão Malfoy, sinto o vento frio da noite e observo as estrelas no céu, minha mãe bate na porta até que vem um Elfo e a abre,

-Venha senhoritas—disse o elfo parecendo assustado.

Eu e minha mãe o seguiu, eu apenas observava a mansão, era cada detalhe das perdes que aposto que custam a minha casa inteira, arrepiei-me com o o vento gélido daquela mansão, a vibe é sombria e até me assusta. Chegamos na sala de jantar é enorme, as luzes, mesa, cadeiras, paredes, tudo muito chique, não esperava menos dos Malfoy. Logo vejo Lucius, Draco e uma mulher, acho que era a mãe dele. Draco estava com um terno todo preto, estava cheio de anéis que destacavam suas veias em sua mão, ok ele tava muito sexy.
Por favor, sente-sem—disse Lucius, sai do meu transe porque minha mãe me deu uma empurrada para mim ir. Fui até a mesa e sentei-me calma. E começamos a comer.

-Então, oque queria conversar—perguntou minha mãe, séria.

-Qualquer coisa, coisas da sua vida.....da vida da Ágatha.......—quando minha mãe abre a boca para falar algum coisa eu a interrompo.

-16 anos,Sonserina, mestiça...achou que isso é o suficien......

-Eu sei tudo isso sobre você—falou Lucius, de um modo arrogante.

-Tudo bem então—disse a ele

Draco e a mulher que eu sugiro que seja a mãe dele permanecem quietos.

-Mas e você, Márcia não é? Como vai sua vida sendo uma solteirona com uma filha — eu juro que se o Draco e Aquela mulher não estivessem ali eu jogava um Avada Kedavra nele.

-Vai bem, e você, como vai sua vida sendo um idiota rico.— disse minha mãe, nessa hora ele ficou sério mas logo abriu um pequeno sorriso no rosto( já sei de quem o Draco puxou o sorrisinho idiota). Depois disso minha mãe e Lucius continuaram a conversar, claro, tinha as ignorâncias, sorrisinhos do Lucius mas tava indo tudo bem. Percebi que Draco olhava para mim, sendo específica.....para o meu colo, quando percebi para onde ele estava olhando virei-me me na hora e desviei o rosto, o mesmo percebeu e deu um risinho.

🖤🥀Meu Malfoy🥀🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora