Quadribol

257 19 2
                                    

Obrigada, a loira respondeu.

 Era de manhã, eu estava escovando os dentes e de novo a Pansy não me acordou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era de manhã, eu estava escovando os dentes e de novo a Pansy não me acordou. Dei uma leve arrumada no meu cabelo e coloquei minha roupa, de roupa coloquei uma blusa preta, uma saia verde escuro e a capa da Sonserina.

Fui em direção a mesa da Sonserina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Fui em direção a mesa da Sonserina.

-Oi Pansy.

-Oi Ágatha........não está brava comigo pq eu não te acordei? Disse a garota de cabelos curtos.

-Sim estou, mas acho que vou ter que me acostumar com isso. Falei dando uma mordida na torrada.

Eu tomei café normalmente igual a Pansy,Blaise, Crabbe e Goyle, mas tinha algo de errado......alguém não estava lá. Corrigindo, Malfoy não estava lá. Por um segundo eu fiquei preocupada, achei estranho a Pansy não estranhar nada já que ela é bem amiga dele......é fácil de perceber isso.
Mas logo saio dos meus pensamentos quando vi o Malfoy se sentar na mesa, mas tinha algo de errado......ele não parecia estar bem, estava com os olhos e nariz vermelhos, cílios levemente molhados, sua respiração estava ofegante e estava mais sério que o normal. Pansy nem olhou para Draco, estava conversando muito com Blaise.
É realmente eu estava preocupada com Draco, então finalmente criei coragem de perguntar. Mesmo que perguntar pode ser bem idiota já que claramente ele não está bem.

-Você tá bem Draco? Perguntei para o loiro.

-Porque quer saber novata? O loiro respondeu arrogante.

Naquela hora eu só queria azarar ele para ele parar de ser arrogante .

-Eu só tô perguntando o Loiro oxigenado. Falei irritada.

-Eu pareço bem?, disse ele sem paciência.

-Ah quer saber......vai se ferrar eu só perguntei. Disse levantando com raiva.

-Fala oque quer escuta oque não quer! Ele grita para mim escutar.

Mostro o dedo do meio para ele sem olha pra trás.

O dia tinha se passado normal, falei com Hermione, Harry, Ron.... gêmeos Wesley. Claro, o Draco ainda estava na Bad, não falava com ninguém não tava mexendo com ninguém, só fazendo lição. Ele ficou assim por uma semana, as vezes a gente se esbarrava e acabava discutindo um pouco. Mas cada vez mais eu ia ficando mais e mais amiga de Pansy, Hermione, Luna, Harry, Ron, Fred e Jorge, Blaise e até um pouco com Crabbe e Goyle, mas nada de Draco. Eu também não queria ser amiga dele ele é muito arrogante irritante, chato mimado filhinho de papai e etc.

🖤🥀Meu Malfoy🥀🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora