Foi tudo normal quando fui ver Draco, mesma coisa de sempre, ele sendo chato meio ignorante e etc. Nós não falamos nada sobre termos dormido de conchinha, nem sei se ele tem consciência disso, mas duvido que Blásio não vá falar para ele sobre isso. Não que isso seja uma coisa de outro mundo mas né...........
RESUMO DA SEMANA
Draco melhorou, Draco e Harry tiveram uma discussão pelo oque o Harry tinha feito com ele. Draco azarou Harry.Bom..... depois disso eu fui falar com Harry, queria saber oque ele queria.
Com Harry e Ágatha
-Então Harry..... oque vc queria me falar? Perguntei ao moreno.-Eu queria te convidar para uma coisa. Disse Harry.
-oque?
-.....Fred e Jorge tiveram uma ideia de nós jogarmos Verdade ou desafio, vai ir eu, Ron, Hermione, Gina, Cho, Luna, Fred e Jorge claro. Pansy...infelizmente. Disse
Harry.-Ah.... tá bom, eu jogo. Vai ser quando? Perguntei a ele.
-hoje a noite.
-Ok.......eu posso levar alguns amigos? Perguntei meio tímida.
-Olha Ágatha..... a maioria que vai não gosta dos seu amigos...Falou o moreno.
-Eu sei mas..... é para mim não ficar tão sozinha, eu sou amiga de vc Ron, Hermione Jorge e Fred, mas nós não somos tão próximos como eu sou com Blásio, Pansy e Draco. Disse a Harry.
-Espera Draco? Falou o moreno com cara de desgosto.
-É ele é idiota mas até que é legal. Falei a ele.
-Ok então....... te vejo a noite? Perguntou Harry. Apenas fiz um sinal com a cabeça confirmando .
Estávamos na aula de poções, Pansy e Blásio já confirmaram que vão jogar....... agora só falta o Draco. Ele está quieto é até meio estranho, fiquei observando um pouco ele.....seu olhos azuis como os céus, seu cabelo loiro quase branco como a neve e seus lábios tão rosados como uma rosa. Até que criei coragem para falar com ele.
-Malfoy, ps!—falei sussurrando.
-Oque foi Sproll?—perguntou o mesmo irritado e cochichando.
-Queria te chamar para jogar Verdade ou consequência—falei com um pouco de timidez a ele.
-Jura? Você tem oque 12 anos.—falou ele tirando graça com a minha cara.
-Se não quiser não joga, só te convidei.—disse a ele fingindo que não me importo.
-Quando e onde vai ser—perguntou o mesmo estressado.
Puta merda! Eu não perguntei onde vai ser e Harry nem me falou também.
-Vai ser hoje a noite......e já onde vai ser eu ainda não sei, mas vou saber. —disse a ele.
Ele não respondeu nada apenas fez um tipo de "tá bom" com a cabeça. Já tinha acabado a aula de poções então tinha ido falar com Harry sobre onde ia ser o jogo, o mesmo me disse que seria no banheiro da Murta que Geme. Falei para Draco, Blásio e Pansy sobre onde iria ser. Falei também para os três quem iria ir e eles não gostaram nada de quem vai, mas consegui fazer eles irem.
Já era de noite.....sendo específica 00:15 todos já estava dormindo, afinal todos vão para cama as 22:40. Todos nós estávamos de pijama, Quando estávamos a caminho do Banheiro, o Draco já estava com a famosa cara de emburrado dele, apenas revirei os olhos
Desculpa ter sido curto de novo e desculpa por ter demorado para sair mais um, minha mãe tinha me deixado de castigo então ela tirou o meu celular 👁💧👄💧👁.
Enfim......talvez eu poste mais um capítulo hoje mesmo. Bjs💋👄💋Fiquem com a foto desse lindo criança ❤️👄❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤🥀Meu Malfoy🥀🖤
أدب الهواةÁgatha Sproll é uma adolescente de 16 anos mestiça. Mora com a mãe e seu gato......mas um dia tudo mudou, tudo mundo por uma carta. Uma carta para Hogwarts oque será que à espera? Essa fanfic não é inspirada em nenhuma outra fanfic apenas no filme...