O pai caminhava segurando forte a mão da menina de nove anos, ruiva e sorridente. Ela não sabia que aquilo era uma despedida, e mesmo que soubesse, digamos que ela não acreditaria. Mas bastou um olhar para os olhos culpados de seu pai e seu sorriso desapareceu, dando lugar a medo e incerteza... Ela era tão ligada ao homem em sua frente que não foi preciso ele dizer nenhuma só palavra para ela saber que seria deixada sozinha.
Ela não poderia acreditar que aquilo estava acontecendo. A vida toda a menina nunca esteve só, sempre tendo seu pai, mãe e irmão, a solidão era algo desconhecido para ela. E desde que sua mãe morreu, incontáveis foram as vezes que seu pai prometeu que nunca abandonaria seus filhos. E de repente ele resolve quebrar essa promessa, assim, do nada?
Charlotte nunca pensou que veria seu pai com aquele olhar, completamente sem vida. O homem sempre fora uma pessoa sorridente e alegre, até nos piores momentos, isso era oque costumava conforta-la. Ele se controlava para esconder sua frustração e tristeza da menina, mais era sem sucesso.
- Pai o que tá acontecendo? Você vai me deixar aqui?! - perguntou a garotinha inquieta parando de andar. O medo se instaurando nela
Os olhos do homem vagavam pelo enorme jardim em que haviam chegado, nunca encontrando os de sua pequena estrela da manhã.
- Pai! Por favor, onde está Will? Que lugar é esse? - perguntou novamente a garotinha, com um tom preocupado. Então Gerald finalmente olha em seus olhos, o olhar gélido pairando sobre ela
- Will está no instituto, em Paris. Será melhor assim... - silêncio toma conta do homem quando os primeiros raios solares brilharam nas torres altas de Alicante, a luz iluminando o rosto de sua filha, o fazendo lembrar do que realmente importava - Lottie você se lembra do que eu sempre te disse? - pergunta o homem se ajoelhando para ficar da altura da garotinha, ela o olha com duvida, afinal seu pai sempre lhe disse muitas coisas - Shadowhunters não gostam do que é diferente. E por isso nos perseguem... A dor nos cega, e fazemos coisas ruins sem nem mesmo perceber - o homem divagava preso em seus devaneios, as mãos apertando os ombros delicados de sua filha com força, seu desespero cada vez mais evidente - Seu pai fez coisas terríveis Lottie, e agora, não posso voltar atras...
Então ele tira do bolso um colar em forma de estrela de cinco pontas. Uma joia delicada e antiga. Adornada com rubis que brilhavam assim como os belos olhos da garotinha. Era lindo quase tanto quanto macabro.
A primeira coisa que a menina pode notar é que o colar era bem parecido com oque seu pai tinha dado ao seu irmão na noite passada.
- Planejava entregar a você e Will em tempos melhores mas... O tempo é, curto. Ele tem fugido de mim... - ele diz ajeitando o colar no pescoço da menina - Isso é pra que vocês sempre se lembrem de onde vieram. Nunca esqueça, eu te amo Charlotte - com um ultimo beijo na testa da garota, o homem murmura um feitiço de paralisia temporária.
Desespero imediatamente tomando conta da menina, seus olhos se arregalando, corpo estático, pés plantados na grama verde, impedida de se mexer.
- Isso é para sua própria segurança. Adeus, minha estrela da manhã - e essa foi a ultima vez que ela ouviu a voz de seu pai, enquanto o homem corria para longe da menina, a deixando ali.
Não importa o quanto ela quisesse gritar por seu pai, chama-lo de volta, nada acontecia, o som não poderia sair de seus lábios paralisados. Tudo oque podia ser ouvido ali era o silêncio, pacífico e mórbido, marcando aquele dia para sempre na mente dela. Minutos se passaram assim. Quando ela sentiu seu corpo ceder ao chão, caindo de joelhos. O feitiço tinha acabado... As lagrimas agora podendo cair livremente. Sua mão presa em seu pescoço, agarrando forte o colar que agora era a sua única lembrança de casa.
''O LOBO BRANCO FOI VISTO NOS ARREDORES, TODOS OS SOLDADOS ATRAS DELE!!!!''
Gritos agora quebrando o silencio pacifico do jardim. Vários soldados parando de correr ao ver a menina jogada no gramado. Olhares confusos na menina, alguns se aproximando dela. Charlotte nem se movia, embora com medo, a dor de não estar mais com seu pai era maior... Os shadowhunters que ali estão, logo dão espaço para que uma elegante mulher passe, se aproximando da menina:
- Ela está aqui há muito tempo?
- Não sabemos Inquisitora, mas o lobo branco foi visto
A mulher então olha fixamente para a criança em sua frente, não precisava de muito para reconhecer a filha do lobo branco, o hibrido Gerald Blackhouse e da shadowhunter Alisa Rosemare... A garota deve ser a cópia de sua mãe.
A mulher sorri para a menina de modo doce, se abaixando pra ficar da altura dela:
- Oh, veja só oque temos aqui - ela diz limpando as lágrimas da menininha - Olá querida, me chamo Imogen Herondale. O que acha de vir comigo? - ela se levanta rapidamente e estende a mão para a garotinha
Charlotte estava com medo, não poderia dizer que o novo não a assustava, mas seu pai a ensinou a ser corajosa, e a mulher não parecia ser paciente. Sem dizer uma palavra a garota pegou a mão dela.
- Ela vira comigo. - Imogen disse aos soldados, andando de mãos dadas com a garotinha em direção aos grandes corredores do Gard.
Depois daquele dia, nada nunca mais foi o mesmo.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Finalmente revisado aeeeeee
E espero que sem erro de digitação hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑫𝑨𝑹𝑲 𝑺𝑶𝑼𝑳𝑺 - Ⓐ︎Ⓛ︎Ⓔ︎Ⓒ︎ Ⓛ︎Ⓘ︎Ⓖ︎Ⓗ︎Ⓣ︎Ⓦ︎Ⓞ︎Ⓞ︎Ⓓ︎
Fanfiction𝑨𝑺 𝑨𝑳𝑴𝑨𝑺 𝑵𝑬𝑮𝑹𝑨𝑺» ❝Existe uma mancha negra em minha alma, e não existe nada que reverta isso...❞ Charllote, uma criança experimento de Valentine Morgenstern, é um mistério diante de todos da clave. Criada por Imogen Herondale, é conhec...