𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑼𝑴 - Treinos

1K 75 3
                                    

DIAS ATUAIS 

''Lottie Herondale''- mansão Herondale em Alicante, Idris

Acordo assustada por ter sonhado com isso de novo, essa lembrança vai me perseguir para o resto da vida. Vovó dizia que era normal, mas eu nunca consigo acreditar, como sonhar com um dos piores dias da sua vida pode ser normal? Sonhar que a pessoa que você mais amava te deixou sozinha...

Geralmente tento pensar que não foi tão ruim assim, afinal se esse acontecimento nunca tivesse acontecido, não seria quem eu sou hoje.

Depois de alguns segundos finalmente paro de pensar naquilo e consigo raciocinar. Notei rapidamente que estou com a cara toda amassada, DROGA! Dormi de novo em cima da escrivaninha com a cara nos relatórios.

Se a vovó estivesse aqui agora, com certeza estaria rindo da minha cara que está toda marcada pelos papéis. Revirava os olhos com meu descuido. 

Me levanto, e vou em direção a janela abrindo as enormes cortinas, deixando com que o sol iluminasse tudo. Piscava algumas vezes por conta da claridade. Enxia meus pulmões de ar, notando que mais um dia começava, e eu já estava esgotada. Me arrumo, vestindo uma roupa confortável, e rapidamente saio do meu quarto.

Ando apressadamente pelos corredores já iluminados da mansão Herondale, é possível perceber o quão silencioso esse lugar se encontra. A casa velha e enorme quase nunca tem visitantes, somos só eu, vovó e os inúmeros empregados, que são na minha opinião os que trazem vida a este lugar. Tudo sempre fora muito quieto por aqui.

Desço as escadas pensando nisso, passando na cozinha e pegando nada além de uma maçã. Ainda é cedo, por volta de umas sete horas. Mexo minhas mãos e com um simples movimento abro um portal para o instituto de idris. Era bom que eu fosse o quanto antes para lá, afinal o dia seria cheio.

Como todos os outros, é claro...

Sinto meus pés firmes no chão e encaro os longos corredores, ando calmamente passando pelos belos arcos do instituto. Os anos se passaram, mas ainda me sinto uma garotinha indefesa quando ando por esses corredores. Caminhava tendo uma pequena lembrança da primeira vez que estive aqui, tão nova e assustada... Porem minha linha de raciocínio é interrompida quando sinto minha pele queimar, com os olhares das pessoas que passavam por mim. Meu sobrenome e habilidades eram muito bem conhecidos, a reputação é tudo para alguém como eu... No começo eu me encolhia, tinha medo deles, do que estavam pensando de mim, mas a essa altura? Já provei que sou superior a eles. 

Caminho mais rápido agora, porque prometi treinar o Maxwell hoje. O Lightwood mais novo realmente tem estado determinado a aproveitar nossos treinos antes de ir para o instituto de Mumbai novamente. Treina-lo tem sido a minha razão para sorrir ultimamente.

Abro as enormes portas de mármore, e entro na sala de treinamentos. Consigo ver Max sentado em um dos bancos, apenas me esperando pra começar a treinar. Me aproximo do pequeno Lightwood, que assim que me vê corre de braços abertos, abrindo um sorriso. Eu adorava treinar Max, ele tinha nove anos, e era da renomada família Lightwood. Ele era novo, mas já sabia de muita coisa, era esperto.

Treina-lo era como um escape da seriedade e frieza em que eu costumo passava meus dias. Raziel deu as crianças a maior das habilidades... Ver a alma das pessoas. Max jamais me julgou por ser submundana, ele nunca teve medo ou nojo de mim, e por isso eu tinha um carinho especial por ele.

- Como você está, pequeno Lightwood? - me aproximava o abraçando

- estou bem... - ele responde meio desanimado se desvencilhando logo do meu abraço

𝑻𝑯𝑬 𝑫𝑨𝑹𝑲 𝑺𝑶𝑼𝑳𝑺 - Ⓐ︎Ⓛ︎Ⓔ︎Ⓒ︎ Ⓛ︎Ⓘ︎Ⓖ︎Ⓗ︎Ⓣ︎Ⓦ︎Ⓞ︎Ⓞ︎Ⓓ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora