08/05/2014

955 73 15
                                    

PARTE I

She doesn't love you like I do
She doesn't have my name
However she tries to act like it
She'll never be the same

"Hoje, justo hoje, completam três anos desde que você me deixou. A impressão de que o tempo passou rápido é só isso, uma mera impressão, porque na verdade os dias passaram lentamente, me arrastando por uma dor que insistia em atormentar meu coração. Foram 1095 dias e em nenhum deles eu deixei de pensar em você antes de dormir, de tentar me convencer de que suas palavras naquele dia haviam sido mentira ou de me torturar por vê-lo com outra. Apesar de tudo isso, muita coisa mudou. Eu mudei

Prometi a mim mesma que essa seria a ultima carta, eu mereço mais, não mereço Zayn? Você mesmo quem me disse isso. É, eu não esqueci aquelas ultimas palavras, como esquecer?

Sabe, dentre as mudanças que ocorreram, as maiores foram depois do seu noivado. Aquilo foi como um botão pressionado na minha vida. Você tinha noivado e não era comigo. Todos os planos que um dia fizemos e todos os sonhos que um dia sonhamos, agora você está fazendo com ela, sonhando com ela.

Eu aceitei me mudar para o Brasil, recomecei a faculdade aqui, consegui um novo emprego e pra ser mais exata, encontrei o lugar a que realmente pertenço. Apesar da distância, a dor nunca me abandonou. Queria te dizer tanta coisa, queria que você soubesse de tudo o que aconteceu comigo depois que vim para cá. Foi quando cheguei aqui, que eu realmente voltei a viver. Talvez eu ainda estivesse com as feridas abertas — talvez algumas ainda estejam —, mas eu percebi que precisava seguir em frente. Era o que você estava fazendo. 

Engraçado como a vida às vezes é cruel. Estava tudo tão bem, até que ontem você apareceu no meu apartamento. Pensei que era um bandido, pior, era o herói que eu nunca poderia ter. Tivemos a recaída. Sexo e sentimentos que tomaram conta de cada metro quadrado desse quarto. Mas agora acabou.

Hoje é a minha despedida, esse é o meu adeus definitivo. 

O que aconteceu nesse quarto deve ficar aqui e só aqui. Não vai se repetir. Olhar você dormindo ao meu lado é algo que eu vinha desejando secretamente durante todo esse tempo, mas eu sei que, assim que seus olhos se abrirem, tudo vai voltar a ser como antes. Dor. Arrependimento. Tristeza. Raiva.

Você diz que simplesmente não pode "não" as imposições que a carreira faz na sua vida. Não que eu acredite nisso. Por isso decidi: vou te deixar no passado de uma vez por todas. O que o futuro me reserva eu não sei, mas independente do que será, você não estará nele.

Entenda que isso não significa que o meu amor por você acabou. Pelo contrário, isso significa que estou te deixando livre, te perdoando, tirando todo o peso e culpa que eu sei que carrega por ter me magoado. Eu te amo tanto, que estou te deixando ir.

Só espero que você saiba que ela não te ama como eu. Ninguém te ama como eu, e ninguém nunca vai.

Adeus, Zayn."

- Maddie Parker.

She'll Never Be Me ~ Zayn Malik  [finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora