Does she make you feel wanted like I did?
Make you feel like you're the one thing that matters?— Eu já disse que gosto muito de você? — perguntei.
— Gosta muito de mim? — ele enfatizou.
— Por quê? — sorri provocando-o — O que você acha?
— Eu acho — ele se aproximou colocando as mãos em minha cintura — que não é apenas gostar, sabe?
— Sei? — levei minha boca a milímetros da dele.
— Tá me enrolando é? — ele apertou as mãos em meu corpo.
— Tô?
— Eu vou te mostrar!
— O que?
As palavras mal saíram e a minha boca foi tomada pelos lábios de Zayn. Eram lábios macios e que guiavam os meus, como nenhum outro seria capaz. Nenhum beijo se comparava ao dele. Nenhum toque me incendiava tanto quanto suas mãos que caminhavam pelas minhas costas deixando uma trilha de arrepios. Nada no mundo me deixava tão feliz.
— E aí? — ele disse sem fôlego quando nos separamos.
— Acho que eu preciso de mais uns beijos pra saber — respondi.
Ele sorriu cúmplice e logo me tomou em seus braços novamente. A noite já havia caído e a neve começava a aparecer pela primeira vez naquele inverno. Nada foi planejado, mas foi tão impecável que parecia ter ser parte de um plano minuciosamente elaborado.
Zayn me deitou na cama sem cessar os beijos, e as nossas mãos exploravam um ao outro. Eu procurei sentir tudo o que podia: a pele quente e macia do pescoço, os ossos firmes dos ombros, o peitoral que subia e descia com a respiração pesada, os músculos levemente definidos do abdômen, as pernas que se entrelaçavam entre as minhas e os dedos que se movimentavam e exploravam meu corpo, despertando sensações que eu ainda não havia sentido.
— Você...
— Tenho! — interrompi já sabendo qual pergunta ele faria — Tenho, porque eu te amo!
— Eu também te amo, Maddie — ele disse olhando em meus olhos e, naquele momento, eu nuca tive tanta certeza de algo: eu queria ser dele e queria que ele fosse meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She'll Never Be Me ~ Zayn Malik [finalizada]
FanficVocê me deixou. Você preferiu sua carreira. Você preferiu ela. E ela não é eu. ~ a fanfic foi reescrita. ~ fim das postagens foi em 05.10.2017.