PARTE II
Said I wonder now
Yeah I wonder how you've been
Are you happy?Is she still the one?
Are u having fun?
Is it for real?
— Você nunca mais falou com ele desde o término? — Ava perguntou.
— Não — mentira —, e nem quero — mentira maior ainda.
— Não acredito que você passou por tudo isso.
— Nem eu!
— Ainda sente algo por ele? Ainda dói?
— Não, já faz muito tempo — outra mentira junta a tantas outras que eu contava quando o assunto era ele.
— E como você se sente sabendo que está a apenas um quarteirão de distância dele?
— Não sinto nada demais — dei de ombros.
— Porque você não vai vê-lo? Quem sabe ele não te reconhece.
— Você ouviu a história direito? Ele terminou comigo pela carreira, que sentido faria ir atrás dele num dia como hoje?
— Se você seguiu em frente mesmo não ligaria de ir até lá.
— Prefiro evitar situações chatas, vou parecer uma pessoa que só quer chamar atenção porque sou ex de um famoso — depositei a caneca com o logo da empresa na pia e segui para o meu escritório.
Bem, escritório não é a melhor descrição para o cubículo que eu dividia com mais cinco pessoas.
— Parker, reunião em dez minutos — Ben avisou.
— Estarei lá! — sentei-me em minha cadeira, sentindo o alívio de não estar mais com os saltos apoiados no chão.
Pela janela eu podia ver uma multidão de gente, principalmente fãs, indo na direção a première do filme dele. Filme dele e da banda, onde todas as pessoas que tiveram alguma importância na vida dele estariam. Menos eu.
Eu me perguntava se ele estaria feliz, se divertindo, vivendo a vida que sempre sonhou. Se ela ainda estaria ao seu lado.
— Eu preciso te mostrar uma coisa! — Ava disse e colocou o notebook na minha frente. — Toma, coloca os fones.
Então eu ouvi o nome dele, antes mesmo de ver o vídeo que passava na tela. Ele. Ela. O anel. A repórter da tevê comentando o noivado. Por um momento, meu coração parou. O mundo parou.
— Com licença — tão rápido quanto eu me levantei, corri para o banheiro.
Assim que fechei a porta atrás de mim, meu coração voltou a pulsar com toda força. Eu me olhei no espelho, mas a imagem dos dois juntos e do anel tomou conta de minha mente. Aquilo era real? Ele estava realmente noivo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
She'll Never Be Me ~ Zayn Malik [finalizada]
FanficVocê me deixou. Você preferiu sua carreira. Você preferiu ela. E ela não é eu. ~ a fanfic foi reescrita. ~ fim das postagens foi em 05.10.2017.