15/03/2009

383 33 22
                                    

Do you go to the movies?
Do you make out in the park?
Do you stay up for hours?
And just talk and talk?
Or is it none of my business?

— Zayn, pelo amor de Deus, me dá sua mão! — supliquei.

Eu não era muito fã de surpresas, mas ele havia insistido em me vendar.

— Zayn!

— Aqui! — Ele tocou meus braços e pude relaxar um pouco. — Não vou deixar nada de ruim acontecer com você, Maddie.

— Olha lá, não faça promessas, sabe que concordamos nisso.

— O degrau! — ele alertou um pouco tarde demais.

Senti meu pé esbarrar na madeira e poucos segundos depois meu corpo entrou em queda livre.

— Te peguei! — ele anunciou ao mesmo tempo em que senti seus braços ficarem firmes ao meu redor — Viu, eu disse — orgulhou-se.

— Onde é que estamos? Deixa eu ver logo.

— Você é apressada mesmo, não é? — resmungou, mas logo tirou a venda dos meus olhos e o fôlego da minha respiração.

— É lindo! — eu disse com a voz fraca.

Eu mal respirava, estava surpreendida com o que via, era tão lindo. O pequeno coreto em que havíamos dado nosso primeiro beijo, eu estava bem no meio dele, vendo as dezenas de balões roxos pairando sob nossas cabeças. Havia também uma mesa de jantar posta com duas cadeiras. Na verdade eram tantos detalhes que eles me fugiam aos olhos. Luzinhas estavam enroladas pelas grades do coreto e também haviam mais luzes no teto. No lago ao lado, os pedalinhos estavam cheios de mais luzes e mais balões. Tudo em tons de roxo, minha cor preferida. 

— Vamos jantar? — perguntou e me guiou até a mesa que estava no canto.

Ele levantou a tampa da bandeja e eu comecei a rir. Aquilo era literalmente perfeito.

— Pizza só de queijo — ele anunciou — O seu favorito, mademoiselle

Eu me sentei e ele fez o mesmo, começamos a conversar enquanto ele me servia e pude perceber que ele não parava de sorrir. A noite passou quase despercebida aos nossos olhos. Continuamos a conversar sem dificuldade alguma, como se o assunto nunca fosse acabar. A pizza estava boa e a companhia era a melhor que eu poderia desejar. Depois de comermos, Zayn andou até o outro lado do coreto e ligou uma musica lenta em um radio de pilha. Eu só parei e rir quando ele voltou a se aproximar de mim e me chamou para dançar.

— É sério?

— Claro! — afirmou — Já temos que ir treinando para sua formatura. 

— Zayn, eu acabei de entrar na faculdade, não vou me formar tão cedo.

— Melhor ainda, assim treinaremos até a perfeição — ele pegou minhas mãos e me levou até o centro do coreto. 

Nossos passos eram lentos e desajeitados, mas nada no mundo podia estragar a magia daquele momento. 

— Vou te dizer uma coisa — Zayn anunciou e eu apenas assenti — Nós passamos por muita coisa, nos conhecemos desde pequenos e compartilhamos muitas experiências juntos.

— Sim — concordei.

— Não gostamos de promessas, porque sabemos que elas são fáceis de serem quebradas — constatou —, mas hoje, Madison Parker, eu quero te prometer uma coisa e te pedir outra.

Paramos de nos mover e ficamos apenas nos encarando. Eu podia sentir o coração acelerado de Zayn contra meu peito, suas mãos estavam um pouco tremulas, como se estivesse muito nervoso para o que estava prestes a fazer.

— Eu quero prometer que nunca vou te magoar. Nunca!

— Zayn... — disse, já sentindo meus olhos lacrimejarem.

— Espera, deixe-me terminar, — ele me olhou sério — eu prometo isso porque eu te amo. E porque eu te amo, eu quero pedir que você aceite ser a minha namorada.

O mundo inteiro podia achar que aquilo era meloso, talvez até infantil. Podia chegar alguém e dizer que ainda éramos crianças e não sabíamos o que estávamos fazendo. 'Namoro? Bobeira!', as pessoas diriam.

Para mim, aquilo era impossível de ser descrito, a melhor sensação do mundo, a de que alguém realmente te ama e quer ficar do seu lado. O amor pode ser clichê, mas até a mais cética das pessoas rende-se à ele quando sente-se amada. Isso é a lei da vida.

— É claro que eu aceito! — minha voz soou feliz em meio as lagrimas que insistiram rolar pelo meu rosto.

O sorriso que Zayn abriu foi tão grande que poderia ter rasgado seu rosto. Ele me pegou pela cintura, levantando-me no ar, como na cena final de um filme romântico. A mocinha finalmente fica com o mocinho. 

— Agora já podemos ir ao cinema de mãos dadas e assistir todos os filmes em cartaz — ele brincou, me fazendo rir entre um beijo e outro.

Eu me senti completa e, apesar da regra de não fazer promessa, eu fiz uma promessa silenciosa a mim mesma: eu amaria aquele homem para sempre.

— Eu te amo, Zayn Malik.


~ NOTA DA AUTORA ~

Quando Zayn quer ele é um fofo, né? Mas quando é pra ser canalha também, nem se fala.

Me digam, o que estão achando de Zaddie? Como querem/imaginam que será o final desse dois?

She'll Never Be Me ~ Zayn Malik  [finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora