You let her head rest on your chest
But when you close your eyes
You'll be seeing my face againYou'll be dreaming on places we went
And then you'll wake up to find
That she's not me— Maddie? — eu ouvi do outro lado da linha — Não desliga Madison, por favor!
— O que você quer? — disse forçando minha voz a parecer firme.
— Desculpa, me desculpa, eu não queria nada disso, mas não tive escolha. Me desculpa! — ele despejou e pude perceber, pelo modo arrastado e embaralhado com que as palavras saíram, que Zayn estava embriagado.
— Você tem noção do que eu pensei ao ver sua chama à uma hora dessas? — vociferei — Pensei nas piores coisas, Zayn!
— Por favor, me perdoa.
— Já faz mais de um mês que você me deixou, de onde tirou que tem o direito de me ligar assim? De me perturbar no meio da madrugada?
— Me desculpa! — ele repetia sem parar e dessa vez percebi mais do que a embriaguez, percebi o choro.
— Não, Zayn! — gritei — Eu não te desculpo!
A raiva surgiu e conforme ia aumentando, as lágrimas iam rolando, como se meu esforço para mantê-las em meus olhos não fosse nada.
— Você me fez acreditar em nós e depois me trocou pela carreira. Você mentiu para mim. Mentiu! — enfatizei — Anos atrás nós tínhamos feito uma promessa, a única promessa que fizemos, e na primeira oportunidade o que você fez?
— Me perdoa!
— Pra que? Você vai largar essa loira, ignorar o que a Modest! diz e voltar?
Nada. Ele não disse nada.
— Zayn! — gritei sentindo a raiva crescer com o silencio do outro lado da linha.
— Eu não posso — ele praticamente sussurrou.
— Você é um idiota! — disse entre o choro.
— Eu sei.
— Um canalha! — eu tentava enxugar as lágrimas — Eu te odeio!
— Não diz isso Maddie.
— Existe dentro de você um pedaço, por menor que seja, que esteja realmente arrependido e queira voltar para mim? — perguntei, mesmo que meu orgulho me dissesse para não fazer aquilo.
— Eu não posso, você sabe que...
— Que você não tem escolha? Você tem sim, e só de falar isso já está claro o que você escolheu.
— Não é assim, você também não sabe o que eu estou passando. Todo o estresse, toda a correria e no final, quando eu deito a cabeça no travesseiro, são dos lugares em que costumávamos ir que eu sinto falta e quando fecho os olhos é você quem eu vejo. É você quem eu a...
— Nem termina, Zayn! — Interrompi-o — E quer saber? Tomara que todos os dias você sonhe comigo, então acorde e tenha que encarar a garota ao seu lado se dando conta de que ela não é eu. E tomara que isso doa muito, porque no momento é isso o que você está me fazendo sentir, dor.
Fim da chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She'll Never Be Me ~ Zayn Malik [finalizada]
FanfictionVocê me deixou. Você preferiu sua carreira. Você preferiu ela. E ela não é eu. ~ a fanfic foi reescrita. ~ fim das postagens foi em 05.10.2017.